Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
LIVRO DE JASPER 1 IND 14 ANOS
paulo ricardo azmbuja fogaça

Resumo:
BOM







            AOS CARISSIMOS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS POR SEMPRE CONFIAREM EM NOSSO TRABALHO.
        TRAGO AQUI MAIS UM CONTO DE NOSSA AUTORIA PRÓPRIA, PARA NOSSOS AMÁVEIS LEITORES ASSÍDUOS.
       TEXTO INDICADO AO PÚBLICO DE 16 ANOS ACIMA.
       QUALQUER NOME E LOCALIDADE CITADO NESTE CONTO É DE OBRA DOS AUTORES, PORTANTO FRUTO DE FICÇÃO.
       HAVENDO SEMELHANÇAS A VIDA REAL, DESCONSIDERE, SEMPRE.











                                           O LIVRO DE     J A S P E R


   DE PAULO FOG E IONE AZ.









               ANO 2076 - Estamos á parte da quinta benção, há 15 anos fora erradicado qualquer tipo de doença, a medicina travou uma disputa em todos os campos e os pesquisadores se tornaram uma espécie de deuses em termos de melhorias e métodos eficazes em todos tratamentos.
    Com o avanço dos projetos estelares, hoje cerca de 5 milhões de pessoas seguem suas vidas em 8 planetas que comportam o básico a isso ou seja, a vida humana.
    O ser humano se tornou mais forte, fisico e mentalmente, tendo grandes aptidões a descobertas e colonizações.
    As ervas foram todas catalogadas e destas retiradas as fontes para diversos farmácos e extratos aromáticos, assim os seres se tornaram mais atraídos por questões filosóficas e geológicas, além de um forte despertar espiritual.
    O corpo se tornou mais que uma máquina para entrar no espaço e tempo, o teletransporte é real e a sensibilidade atinge níveis nunca pensados há 60 anos atrás.
    O extrato de flores e o mel de determinadas abelhas dão o suporte para a produção energética e o combustível para mais de 40% das aeronaves existentes.
    A energia solar é distribuída de forma gratuita aos lares de classe D, E, F, G já as classes A, B, C tem suas próprias usinas de calor e hídricas para o sustento de seus palácios.



   - César.
   - O que foi?
   - Desejaria não ter nascido neste tempo?
   - Por que?
   - Acho que vamos morrer.
   - Ainda não te entendo, sabe já se passaram 200 luas e vou continuar sem entende-la.
   - Vou fumar.
   - Sabe que esta menos 200 graus lá fora.
   - Vou me arriscar.
   Sanya sai da base 86, um posto sub avançado da ordem dos Glórias, ali na minúscula a quase 80 metros acima do solo ela acende seu cigarro, vê pela janela de vidro super blindado César ligar o monitor de frequência galáctica, logo ouve-se o barulho do universo.
   - Devem estar loucos com tudo isso.
   Ele sem entender o que ela diz, decide por ligar o transmissor que libera o microfone externo e interno.
   - O que você disse?
   - Que devem estarem loucos com tudo isso.
   - Sim, com certeza sim.
   Sanya solta outra baforada do cigarro já tão escasso devido as fortes proagandas e a última guerra celestial, ela se vira para olhar o vasto deserto que os rodeia e vê em mistura a névoa tóxica, luzes.
   - César.
   - Sim.
   - Alerta laranja.
   - Agora.
   - Sim.   O homem aciona 3 botões e logo vários refletores são ligados por quase 1 minuto, tempo suficiente para ouvir os primeiros tiros.
   - Filhos de uma puta.
   - Acione o vermelho.
   - Sim.   Com tal aciono, dezenas de canhóes são desterrados do solo arenoso e o clima noturno se torna um quase alvorecer, logo se vê, centenas de veiculos com brasões de ursos dourados e facas cruzadas, em menos de 4 minutos, o céu se torna um luminoso com a vinda de 3 naves, grandes explosões e descidas de soldados do guarnimento AZUL IMPERIAL.
   Sanya já esta no posto a controlar por monitores todo o armamento fixo e móvel, quando acende uma luz ao lado de sua mesa de comando.
   - Assuma César.
   - Sim.
   Ela sai dali e entra em uma cápsula, esta é acionada e ela é jogada ao solo quando sai já esta em vestimenta de prata, traz as costas 2 espadas e nas mãos 4 pistolas.
   A batalha dura cerca de 30 minutos, tendo os invasores decidido por abandonar e entrar em recuo, porém a primeiro sargento Sanya captura 3 oficiais destes.

241222.............


Biografia:
amo ler e escrever mais ainda sempre
Número de vezes que este texto foi lido: 52981


Outros títulos do mesmo autor

Contos SENHOR DA VIDA 6 TERROR paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 5 IND 14 ANOS paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 4 IND 14 ANOS TERROR paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas A POLEMICA DO CANTOR E O GAROTO DAVI paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas DAVI, LEIDY, BBB24 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas BBB SEM CHANCES paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 3 TERROR paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 2 TERROR paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 1 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas NOVIDADES NADA LEGAIS DO BBB24 paulo ricardo azmbuja fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 107.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68997 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56748 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55823 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55077 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55019 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54892 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54876 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54782 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54749 Visitas

Páginas: Próxima Última