Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Texto sem titulo.
Matheus De Andrade

Resumo:

Ola pessoal, me chamo Matheus e faco faculdade nos Estados Unidos. Eu precisava fazer um discurso para a minha aula de Public Speaking e esse discurso teria que ser sentimental... Obs: O discurso foi feito em ingles e a traducao para portugues foi feita pelo google tradutor, entao me desculpem qualquer erro.

No início de abril de 2015 foi a primeira vez que nos encontramos e trocamos olhares. Nenhuma palavra de ambos os lados, apenas flertando durante o freio de nossas aulas. Lembro-me que no mesmo dia falei com um amigo em comum que tínhamos e pedi-lhe que lhe dissesse que te tinha achado muito bonita e que tinha interesse em conhecê-lo.
Cerca de uma semana depois recebi o seu número e começamos a conversar, mas você é uma mulher muito difícil e você estava levando anos para responder minhas mensagens. O tempo estava passando muito rápido e quando eu vi o mês de abril, já estava acabado.
Eu só tinha os meses de maio / junho antes das férias do meio do ano, vi que não teria muito tempo porque estava prestes a viajar para a Disney. Foi quando eu comecei a estabilizar sua paciência e as coisas começaram a ficar mais sérias. Um mês e meio depois, tivemos nosso primeiro beijo. Foi incrível, foi a melhor sensação que senti na minha vida.
Em 30 de junho de 2015, por volta das 8h30 da manhã, vi você sentada na cafeteria esperando por mim como de costume. (Todos os dias antes da aula costumávamos nos encontrar no refeitório). Eu vim até você com uma caixa com vários presentes e entregue a você. Você não teve nenhuma reação ... Eu lhe disse para abrir a caixa e ver o que havia dentro dela, você ficou surpreso com a quantidade de chocolates que estavam dentro daquela caixa ... Mas a coisa mais importante que você ainda não viu, Essa foi uma carta contando detalhes por detalhes desde o dia em que nos encontramos até você terminar a leitura. (Somente até o final da leitura, porque um novo capítulo de nossas vidas iria começar logo depois daquele momento). Eu lembro que no meio da carta algumas lágrimas começaram a sair dos seus olhos e você era tão tímida, eu te dei um abraço e alguns beijos e disse para você terminar de ler porque havia algo
especial no final. Era "Você quer ser minha namorada?" Você olhou fundo nos meus olhos e disse sim, depois disso você disse "eu te amo". Eu juro que nunca vi um "te amo" tão sincero quanto isso.
No dia 15 de julho de 2015 nós fomos de férias e eu estava indo em uma viagem para a Disney e nós íamos ficar um mês sem nos vermos. Eu posso dizer que foi um período muito difícil porque nós tínhamos acabado de começar a namorar e estávamos perto um do outro, nós costumávamos passar a maior parte do dia juntos ... Mas assim que eu voltei, as aulas começaram e nós nos vimos. de novo e de novo.
Em uma segunda-feira no mês de setembro, enviei uma mensagem para você e a mensagem nem chegou ao seu celular. No dia seguinte, seu pai foi à escola para conversar sobre nós. Foi um dos piores dias da minha vida. Ele disse ao diretor e aos meus pais que você era jovem demais para namorar e que não poderíamos mais ficar juntos e ele não nos queria mais juntos.
Após 1 mês sem entrar em contato com você, comecei a me sentir desesperado. Eu me senti triste porque você era tudo para mim. E agora, 5 anos depois eu ainda sinto sua ausência na minha vida, toda noite minha cabeça está pensando em você. Mas de qualquer maneira, eu gostaria de poder ter dito algo para você, e se eu tivesse a chance de dizer algo para você, seria assim.
"Você foi a pessoa que aprendi a amar e a fazer amor. Na verdade, você foi uma pessoa que marcou muito a minha vida e sou muito grato por tudo que fez por mim e por nós. Fui encorajado por As coisas incríveis da minha vida que eu nunca pensei que faria com a idade que tínhamos naquela época Você foi minha primeira namorada e a mulher que me mostrou o mundo de outra maneira, e eu acredito que foi o jeito certo, porque eu Continue fazendo o que aprendi com você até hoje.
Eu diria que a primeira vez que eu olhei em seus olhos, você seria a mulher com quem eu gostaria de passar o resto da minha vida. Infelizmente, nada é para sempre e nem tudo é como queremos ... Lembro-me da primeira vez que nos beijamos. Estava escondido de nossos pais e de todos porque éramos jovens demais para tudo que estava acontecendo conosco
O tempo passou e meu amor por você só aumentou e eu não me vi mais longe de você. Você me ensinou a verdadeira sensação de prazer. Eu me lembro de todas as palavras que tínhamos antes do nosso primeiro sexo, as palavras foram incríveis, mas a melhor parte foi quando eu estava sentindo o calor de nossos corpos aumentando com seus lábios tocando os meus e nossa respiração ficando mais rápida e mais forte.
Você é a mulher que eu sempre sonhei e sei que nunca amarei ninguém da mesma maneira que te amei. Eu tenho experimentado até hoje, afirmo em cada palavra que estar com você era o melhor sentimento que um humano poderia ter. Ao seu lado não precisei viajar, pois viajei nas nossas conversas, nos nossos abraços, nos nossos beijos e nas nossas ligações.
Até hoje, eu não descobri nada melhor do que estar com você, nada melhor do que olhar para você enquanto você dorme, nada melhor do que amar você. Você foi e sempre será o amor da minha vida.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Romance Texto sem titulo. Matheus De Andrade


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68961 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55772 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55006 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54866 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54821 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54773 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54698 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54670 Visitas

Páginas: Próxima Última