Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A verdade sobre amor
rodrigo Alves

Crescemos com uma definição formada sobre o amor, acompanhamos finais felizes nos filmes e novelas, tudo perfeito, tudo se encaixando de forma correta e coerente, e lindo de se ver, porem falso, você encontra a pessoa, gosta, fica junto e depois a ama, nada a sua volta ira se importar, apenas vivera momento por momento, segundo por segundo, quando se tem amor de verdade todo tempo e pouco com quem se preza, se quer dar carinho e faze-la sorrir, se acorda com vontade de ver uma mensagem de bom dia, e ao se deitar seu último pensamento e a pessoa amada, até ai de fato e tudo lindo, mas com o tempo vem o descaso, não por maldade, somente o excesso de convivência, as vezes por pensamentos de como seria uma vida lá fora, até com influência de alguém, com isso vem brigas, as vezes atitudes erradas, já ouviu o argumento, “ o amor não causa sofrimento” , está errada, amando você sofre, chora, se sente no fundo do poço, porém, junta todas suas forças e busca todo o amor necessário para recomeçar uma nova etapa no relacionamento, já ouvi muito a frase “quem se ama não briga desse jeito”, um casal são duas pessoas diferentes, pensamentos e opiniões distintas, vai ter ciúme e magoa com coisas passadas, e discussões são inevitáveis e até necessárias, casal que não briga não possui amor, se você está em um relacionamento, não termine por qualquer coisa, todos ficam admirados com seus avós e bisavós comemorando bodas de ouro, mas não sabe as situações que tem por trás de todo esse amor, situações que possivelmente você colocaria ponto final sem pensar duas vezes, e muito fácil colocar um fim , mas tentar seguir, e enfrentar os problemas de verdade não, mas, e se valer a pena? Se a pessoa que você dispensou iria ser a pessoa que lhe amaria dia após dia, mas a escolha mais fácil, te afastou de tudo de bom que lhe aguardava, quer uma significância para esse sentimento? O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Poesias espera rodrigo alves
Romance A verdade sobre amor rodrigo Alves


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55699 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54923 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54732 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54631 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54553 Visitas

Páginas: Próxima Última