Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Aprenda a Amar e viva.
Nathália Bruna da Silva Pinto

- Amor ? O que será esse sentimento que chega e toma conta da nossa vida ? , será que é só uma ilusão como todos dizem ? , será que é algo sem importância e inútil na vida das pessoas ? , algo psicológico ? , Acredito que não!
Amor é algo que vem pra dá sentindo a nossas vidas , dar rumo , plantar aprendizados e objetivos na nossa trajetória , já perceberam como no começo da nossa vida a gente não pensa nisso ? muito pelo contrario , temos nojo de beijos de língua , tapamos os olhos pra não ver , chega ser engraçado pra alguns adultos kk , mas quando somos crianças aquilo é uma coisa totalmente sem nexo , Porque ? , aquilo não tem nada a ver com a fase de vida que estamos passando , quando crescemos descobrimos o desejo , passamos a querer beijar pessoas , mas só as bonitinhas , homens tem a tendência a contar com quantas ficou em passeios de escola , ou ate mesmo na própria escola , as meninas dizem gostar de vários meninos , e tem ciúmes de todos , são tímidas , e difíceis desde cedo , passam - se mais alguns anos , ambos tanto homem como mulher   se imaginam se casando tendo filhos e construindo uma vida ao lado de alguém , tentam , dizem que se "amam" , até "sofrem" , passa , conhecem novas pessoas , decidem não se envolver mas com ninguém , passam - se meses , as vezes até anos sem se envolver realmente , de repente surge uma vontade de encontrar alguém , ter um companheiro (a ) , vão se concertando pra uma pessoa que ainda nem existe , se consideram perfeitos pra namorar e criar uma família , então aparece alguém , no começo não é nada demais , só algo que preenche e passam - se alguns meses não se sabe mais viver sem aquela pessoa que não era nada , ambos que já disseram que " amavam " outras pessoas , e " sofreram" em relacionamentos anteriores e passam a Dizer que nunca amaram , nunca souberam o que era amor , passam a dizer que nunca sofreram , que nunca correram atrás de ninguém na vida , Passam a se verem como realmente são , falhos e pecadores , passam a ver como erram , e como não sabem viver , como são orgulhosos e egoístas também passam a se julgarem mudados , são capazes de dizer que não são mas as mesmas pessoas , dizem até que aquele sim é seu primeiro amor , qual será o porque dessa mudança repentina de pensamentos sobre si próprios ?
nada mais , nada menos que o Amor , que chega assim de uma hora pra outra descontrolado e sem rumo , no começo gera desinteresse e medo , e depois e torna tudo na sua vida , as vezes te machuca , mas te ensina , e é um sentimento que não se sabe mas viver sem , é algo tão bom que te completa por dentro e por fora , uma coisa totalmente diferente de qualquer experiência que você possa ter vivido com alguém, é algo realmente esplendoroso e Lindo , te faz sonhador , forte , te torna uma pessoa cheia de objetivos e vontades , mesmo sem ter filhos nem estarem esperando por um , esse sentimento te faz o melhor pai ou mãe pra uma criança , esse sentimento te faz o melhor filho , esse sentimento te faz o melhor irmão esse sentimento te aproxima de Deus , porque Deus ? Deus é AMOR
e o amor ? ele não é um ilusão , ele não é psicológico , AMAR também não é pra todos nem todos amam ou já amaram no mundo , nem todos que estão namorando ,noivos ou casados se amam , nem todos que estão separados se odeiam , Deus escolhe a dedo quem vai receber esse sentimento dentro de si e Sim esse é o Melhor sentimento que alguém pode sentir no mundo , o melhor estado que alguém pode estar é o estado APAIXONADO , fazer amor , senti aquele frio na Barriga , aquele arrepio , aquilo que nós deixa sem folego , sem palavras , e sem estruturas , todas as fases do amor é um aprendizado , uma terapia de vida.

o Amor te ensina A Lutar por tudo que você quer , O amor Existe , sem amor só nós resta a solidão e a solidão ? Haha ela te leva pro chão , sem Amor não existe nada , sem ele o Mundo não gira , Aprenda a AMAR que irá aprender a VIVER.

Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Resenhas Aprenda a Amar e viva. Nathália Bruna da Silva Pinto


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68855 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57796 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56595 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55660 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54855 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54691 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54597 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54548 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54450 Visitas

Páginas: Próxima Última