Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Lançamento do livro “A Gente Vai Morrer Mesmo"
Um Guia para Viver a Vida
Jeferson Biela

Resumo:
A Gente Vai Morrer Mesmo é uma verdade suprema, indiscutível e libertadora. Uma filosofia poderosa que transforma vidas banais em aventuras emocionantes. Junto com a Maria, a minha fiel companheira de loucuras, mandamos tudo às favas para mergulhar de cabeça nesse delírio.

A Gente Vai Morrer Mesmo. Um Guia para Viver a Vida

A obra trata disso: da forma como os autores Jeferson Biela e Maria Formosinho conseguiram se libertar de tudo o que já não era mais útil em suas vidas. Ambos venderam o que tinham, largaram seus empregos, casa, conforto, segurança… Deram um grande adeus à velha vida e abraçaram com toda a força as novas e incríveis experiências que surgiam.

Assim, alguns anos e aventuras depois, nasceu este livro, que está longe de ser um simples diário de viagens ou algo do gênero “auto-ajuda”. Ele também não trata das grandes verdades da vida e muito menos te mostrará o caminho exato a seguir. Como os próprios autores comentam:

“Fizemos tudo o que deu vontade de fazer. Todas as viagens, todas as experiências e aventuras loucas. Tudo o que vinha à mente. Tudo mesmo. Sem medo. Sem a preocupação de reservar hotéis ou comprar passagens com antecedência. Cada decisão tomada era fruto de um devaneio momentâneo. Olhar uma placa na rodovia com uma vaca era um “sinal” de que “deveríamos” ir para a Índia, assim como perceber uma figura de um canguru na mochila de alguém era um “chamado” para ir morar na Austrália. Víamos “sinais” em qualquer coisa. Tudo era um pretexto para pegar a estrada.”

Seja em rituais com as tribos indígenas da Amazônia, perdendo as unhas no Caminho de Santiago de Compostela, meditando e testando os anticorpos no caos da Índia, sofrendo os efeitos do ar rarefeito em uma montanha no Chile ou ainda experimentando um jejum prolongado de quase um mês em uma ilha deserta no Brasil, foram seis anos vividos intensamente, sempre arriscando tudo. Mas confiantes de que definitivamente ninguém morre antes da hora.



A Gente Vai Morrer Mesmo está disponível para venda nos sites:

www.a-gente-vai-morrer-mesmo.webnode.pt

www.jefersonbiela.com

www.aconchego.online



* Faz parte da coleção os ebooks Ayahuasca – o Chá Sagrado, Aconchego Divino, Aconchego Criativo, Alegre Seu Dia e este, A Gente Vai Morrer Mesmo, além de alguns outros conteúdos e links com fotografias.


Biografia:
❈ O autor ❈ Seja a sua essência. Busque isso em tudo o que for fazer - a sua essência - a parte boa que rege direito a sua existência quando você a segue. Goste da sua essência e de tudo o que faz parte dela. Ame os seus Super Heróis, os seus joguinhos, brinquedos e lembranças da infância. Ame as suas viagens e aventuras. Brincar mais é o segredo de tudo. Jeferson Varnier Biela nasceu no Brasil mas encontrou seu lar em Portugal. Paranaense formado em Publicidade e Propaganda, morou muitos anos em Curitiba e desde cedo dedicou-se à exploração de tudo o que é novo. Novos lugares, novas ideias, novas emoções - ou experiências científicas como costuma dizer. Cresceu escalando montanhas e já na adolescência costumava viajar de carona e sem dinheiro. O primeiro salário gastou com um curso de pára-quedismo. Estudou, abriu e fechou empresa, vendeu a casa, viajou pelo mundo. Morou na Austrália. Fez tantas outras coisas até perceber que ainda faltava algo que plenamente preenchesse a sua Alma irrequieta. Alguma coisa precisava mudar. Habituado a uma vida cheia de recomeços, encontrou o seu verdadeiro reset na Ayahuasca. Experiências intensas com o Chá Sagrado o levaram a conhecer outros Universos para poder transformar o seu mundo interior. Percebeu que a maior aventura de todas estava em conhecer o seu eu mais profundo. Dar um novo rumo à vida passou a ser o seu maior propósito. Foram esses anos de experiências com o Vinho das Almas que o instigaram a escrever esse livro. Um relato verdadeiro, sem qualquer preconceito ou medo de se expor em demasia. Uma forma que encontrou de mostrar os imensos benefícios e transformações alcançados através dessa substância enteógena que significa, literalmente, manifestação do divino. Citando as palavras do seu grande mentor, o monge Paulo diPaula: "três dias tomando Ayahuasca fazem mais efeito do que três anos no consultório do psicólogo".
Número de vezes que este texto foi lido: 52869


Outros títulos do mesmo autor

Releases Lançamento do livro “A Gente Vai Morrer Mesmo" Jeferson Biela
Biografias A PIOR VIAGEM DE TODAS Jeferson Biela


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68961 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55772 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55006 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54866 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54821 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54771 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54697 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54668 Visitas

Páginas: Próxima Última