Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A paciente
Carolina Cortez

Grandes mulheres por saberem ou tentarem compreender sua insanidade!
Por viajarem na dança, no artesanato ou em suas picuinhas neuróticas.
Na disputa de um orelhão, um simples fio que as conectam, do seu mundinho particular, ao universo maluco.
Ciclo de interação entre confusões, ...e assim, continua o movimento do Universo.
Pérolas batalhadas e, por serem batalhadas, brilham mais que o sol, o qual, as invadem sem nenhum esforço e as abandonam deixando nas com o consolo da lua.
E assim é a vida, sol e lua que as fazem produzir pérolas.
Qual é o sentido?
Será que alguém lhes dará alguma explicação?
...ou elas serão um eterno rebanho?...oscilações sem sentido talvez.
O refrigerante bebido as fariam perder o combustível como se fosse um filme "para que vou assisti lo se já sei o final?"
Aqui é um mar com sereias com caldas bem brilhantes, outras nadam conforme a maré.
Te confesso que algumas me irritam um pouco por não balançarem suas caldas para que fiquem fortes e prateadas, é como se regredissem a uma forma de água viva, aparentemente um monte de nada, mas se pegá la, ela te detona.
Gentileza não é uma anulação, é um simples convite para a harmonia.
Marionete não tem vida própria, ou seja, fantoche que, quando manipulado, pode ser contra ou a favor de um , de outro ou dele mesmo.
Sinceramente, ser desprezível.
Todas se extravasando, seja em tai chi chuan, fofocas, cigarros, leituras, gritos histéricos, cujo eco se estende até ao Vaticano. Gritos que são abafados como uma simples contenção de boi, marcando o seu corpo com uma brasa, brasa que faz ruminar neuroses ao invés de serem expelidas com um simples vômito. Tratam sua inflamação com mertiolate que, com o tempo, vira uma estrambólica metástase.
O que ela está fazendo deste limão?
Ela não sabe, por enquanto sua limonada está bem azeda. Mas ela pensa que já é um progresso, pois tomou a consciência de que o que sempre segurou por sua vida inteira foi um limão e que ela pode fazer dele o que ela bem quiser.
Talvez o homem tenha o seu destino, mas o Universo lhe dá o instrumento e a estrutura para encará lo.
Nunca ela vai saber o segredo deste labirinto, pelo menos não nesta vida.
Psicologia - estudo que disseca a alma de todo o ser vivo.
...E de repente, a paciente descobriu que é o alfabeto inteiro gerando todos os tipos de personagens com qualidades antagônicas, as quais, agora, encontram se num mesmo patamar, mas com contos diferentes...Uns ricos de heroísmo, outros vazios de sentimentos, os quais, viraram iceberg.
Mulher que sempre quis ser especial, mas que nunca se olhou no espelho e quando olhou, só o viu embaçado.
A independência tão almejada, nunca se deu conta de que a mesma, estava pintada num quadro de um indivíduo solitário olhando para a lua. Esta era sua única conexão com o Universo.
Mas um dia o espelho se quebrou e a paciente descobriu o vidro fumê.
João bobo, para lá e para cá,....levando porrada e sempre sorrindo. Mas tudo bem, isso pode até fazer parte dela, mas sua incoerência lhe trouxe um pequeno cachorrinho que pensa que é Pitbull. Mas não o subestime, pois sua pequena mordida pode infectar sua alma, quiça, a contamina, porém, não envenena.


Biografia:
Sou Carolina e escrevo, pois isso faz bem para minha mente e alma. Tenho um blog , seu endereço é entendacomoquisercarolcortez.blogspot.com e mail:cmscortezmi@gmail.com abç
Número de vezes que este texto foi lido: 52897


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Equilíbrio Carolina Cortez
Frases Chuva Carolina Cortez
Artigos A essência dos seres Carolina Cortez
Frases Vida Carolina Cortez
Artigos Nada além da vida Carolina Cortez
Poesias Copo cheio Carolina Cortez
Contos A abóbora de Manu Carolina Cortez
Contos Por amor, fiz um pacto com o Diabo Carolina Cortez
Contos Trânsito Carolina Cortez
Artigos Reciclagem Carolina Cortez

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54919 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54725 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última