Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RUA 66 TERROR 5 PENULTIMO CAP
PAULO FOG
ricardo fog

Resumo:
bom

No outro dia o pessoal da vidraçaria repõe os vidros que foram quebrados, Jurandir assina o cheque entregando ao responsável da empresa.
Osvaldo esta deitado ao lado da esposa, Davi dorme no berço.
- Amor.
- Você quer sair desta casa?
- Não sei, por quê?
- Sei lá, seu pai disse que você iria querer.
- Bem por um lado seria bom.
- Mais...
- Ainda acho que temos de ficar, pode ver que tudo isso que tem acontecido seja somente obra do acaso.
- Então ficaremos?
- Sim.
Jurandir bate a porta.
- Entre.
- O pessoal da vidraçaria já esta terminando.
- Vou falar com eles.
Osvaldo beija Sofia saindo dali, Sofia senta na cama.
- Esta melhor filha?
- Sim pai.
- Quer falar sobre o acontecido?
- Acho melhor não pai.
Davi acorda chorando.
- Pai o Davi acordou.
- Vou pega-lo.
- Por favor, vou preparar o leite dele.
Helana recebe alta, um vizinho a leva para casa, lá outras 2 vizinhas cuidaram da casa enquanto ela estava internada.
- Obrigado.
- Oras, vizinho é pra isso.
- Obrigado mesmo.
Helana fica só e verifica no celular, 18 chamadas perdidas de Jurandir, religa.
- Oi.
- Oi sr Jurandir.
- Helana, você já esta em casa?
- Sim sr.
- Que bom.
- Jurandir será que o meu serviço continua?
- Sim.
- Obrigado.
Jurandir desliga sob o olhar de Sofia.
- Pai.
- Ja sei, não lhe consultei, tudo bem se não quiser eu a contrato lá para minha casa, afinal esta tudo de pernas pro ar lá.
- Pai claro que ela fica.
- Obrigado filha.
- Obrigado.
Osvaldo entra na cozinha.
- Gente perdi algo?
- A Helana volta logo.
- Como assim, ela vai ficar, amor?
- Sim.
Jurandir sorri para Sofia que corresponde.
Ele sai da casa da filha, passa em uma loja e compra uma blusa, sai desta e segue parando frente a casa de Helana.
- Jurandir.
- Oi Helana.
- Nossa não esperava te ver aqui.
- Se quiser posso ir.
- Não, fica.
Olhares se cruzam e surge o beijo.
- Meu Deus, me perdoe.
- Eu também quis.

   15062017 -----------------------------------------------------------------------------------------------------.


   Pouco a pouco tudo normal, Helana trabalha na casa Sofia ja conta os dias para retornar ao trabalho.
- D Sofia, o que preparo para o almoço?
- Pode deixar Helana, eu mesma vou preparar.
- Mais senhora não quer que eu faça?
- Fique um pouco com Davi.
- Tudo bem. Helana vai para o quarto e traz Davi no colo, no tapete da sala, arruma lençol, cobertor e coloca Davi ali.
Jurandir chega e vê ali Helana a brincar com Davi.
- E meu neto querido?
- Aqui todo risonho.
Jurandir segura o neto e anda com até a cozinha onde Sofia ja colocara a água para ferver em preparo do macarrão.
Helana pega Davi e Jurandir ajuda a filha, picando legumes e cortando a carne para o cozido em molho.
Logo terminam a refeição, Jurandir deixa a mesa e segue com Davi para a sala onde liga a tv assistindo ao jornal da tarde.
Sofia faz a higiene e vem para junto do pai e filho, Helana lava a louça e olha pela janela uma moça andar lentamente e sai dali indo para a sala.
- D Sofia tem alguém no quintal.
Sofia olha para Jurandir e eles seguem junto de Helana, próximo ao varal a moça anda como se estivesse a espera de alguém ou algo, Jurandir sai dali e fica frente a ela.
- O que você quer, quem é você?
A moça olha para ele com um olhar fascinante e ao mesmo tempo enigmático.
- Ainda não é sua vez.
- O que diz?
- Ainda não é você.
Ela se dirige para a casa e Jurandir fica olhando para ela que segue para dentro da residência ele ali em um tipo de transe, nisso a moça estende a mão para Helana.
- Venha.
Helana fica nervosa e deixa cair o copo que tem nas mãos.
- Vem logo.
Sofia toma a frente.
- Não sei quem é você, mais não me lembro de te-la convidado para entrar. A moça olha para ela e Sofia sente um frio gélido tomar conta de seu corpo ela grita para seu pai que sai desta espécie de controle psiquico que o mantinha ali fora, Jurandir vem em socorro da filha mais a porta é fechada antes que ele tenha conseguido entrar, ele bate com muita força na porta em chutes e gritos mais nada.
Sofia fica amedrontada ao ver que a porta fora fechada sem que ninguém a tivesse tocado, Jurandir do lado fora ainda usando de toda força para abri-la, Sofia corre para o quarto, Helana vai a gaveta pega a faca mais a moça mexe os dedos a faca sai de sua mão.
Helana grita e nisso sente uma força, em poucos segundos ela é jogada contra a parede, Sofia vem em socorro mais não consegue se aproximar uma força a retrai a fazendo ficar ali parada vendo tudo acontecer.
A empregada tenta fugir mais sente seus ossos sendo que forçados como que se alguém os triturasse por dentro da carne com algo muito forte, ela é jogada várias vezes, já sem vida a moça termina o feito decepando-lhe a cabeça, gritos são ouvidos ao longe.
Osvaldo chega do trabalho e não vê ninguém em casa, somente as marcas de sangue espalhadas pelas paredes e chão da cozinha.
Ele liga para a policia e para o resgaste.


E AI PESSOAL ESTA CHEGANDO O FINAL DESTA ELETRIZANTE ESTÓRIA DE TERROR, LOGO POSTAREI O ULTIMO CAPITULO, MAIS UMA VEZ EU AGRADEÇO DE TODO MEU CORAÇÃO A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS AQUI LENDO NOSSAS ESTÓRIAS, MUITO OBRIGADO GENTE.
19062017 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.



Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52885


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA 3 NOVEL HOT ricardo fog
Contos MARCOS 22 NOVEL GLS ricardo fog
Crônicas A VIDA, MINHA VIDA, UM TRECHO DELA - ricardo fog
Crônicas O OUTRO LADO DO SUCESSO ricardo fog
Crônicas TE AMO MÃEZINHA MUITISSIMO ricardo fog
Contos SUSSURROS TERROR FINAL ricardo fog
Contos AVISO ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 P2 ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 ricardo fog
Contos SUSSURROS 24 TERROR PRÉ FINAL ricardo fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68961 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55772 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55006 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54866 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54821 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54771 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54697 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54668 Visitas

Páginas: Próxima Última