Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
uma mensagem para o Câncer.
de Matheus Oliveira
Matheus Oliveira

Resumo:
se você pudesse mandar uma carta para um Câncer, o que escreveria?

À você que nasceu e cresce dentro do meu interior com a missão de evoluir e destruir tanto à mim, quanto a si mesmo, à você que surge sem explicação e acaba trazendo uma mala cheia de anseios e medos junto á sua hospedagem, à você que enquanto eu sofro tentando o tirar daí fica achando um jeito de permanecer escondido em algum lugar, pra depois reaparecer e tornar tudo difícil novamente, à você que de mansinho vai levando a vida de dentro das pessoas, que chega sorrateiro e na traição se alimenta das dores e preocupações, à você que muda uma vida por completo, pois tudo se resume em lutar, lutar e lutar mais, à você que não escolhe idade nem gênero... à você eu agradeço, pois mesmo sem querer, despertou uma enorme força em meu interior, através da dor mudei minha visão sobre você e sobre a vida propriamente dita, agradeço, pois vivi e vi coisas muito dolorosas, mas na mesma intensidade em que é ruim a superação se faz acontecer, e como é lindo ver o que o amor pode fazer em situações perigosas, vc machuca as pessoas, mas as uni à lutar juntas, à dividir um peso, você tem um alvo, mas ele não está sozinho, mas você está, e mesmo que no final você vença, sua existência não terá significado para nada e nem ninguém, não deixará uma história para trás, não terá ninguém para se lembrar de quanto vc lutou pra permanecer vivo... enfim Câncer, no final das contas é vc quem terminará sozinho de qualquer maneira, não temerei à você em nenhum segundo do meu viver, e muito obrigado pela experiência de descobrir que a vida só faz sentido rodeada de amor, fé e esperança....


Biografia:
um escritor amador, mas com sentimento pelas palavras, com o grande sonho de escrever um livro de sucesso.
Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Discursos eu Matheus Oliveira
Cartas uma mensagem para o Câncer. Matheus Oliveira


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55020 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54795 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54694 Visitas

Páginas: Próxima Última