Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
De fato.
Línion

Resumo:
De fato, não existe nada melhor do que ter amigos.

De fato, não existe nada melhor do que ter amigos.
Aquele grupo de pessoas que te olham e pensam "O que que esse animal tem na cabeça?"
Eu estive, hoje, em uma experiência "solitária". Peguei um ônibus sozinho, não me sentei, fiquei em pé, segurando-me em uma barra. Não que pegar ônibus só seja algo de que eu não deva me "orgulhar", pois isso seria um sinal de que meus familiares confiam em mim a ponto de me deixarem subir em tal transporte desacompanhado. Apenas, é solitário. Enquanto todos me olhavam, eu imaginei se essa viagem não teria sido mais que uma playlist de System no meu fone, se não seria acompanhada de boas risadas ou conversas.
Eu tomei um sorvete sozinho, não hoje, ontem, mas descrevo como parte da experiência. Hoje, eu comi um pacote de Ruffles sozinho. Eu tomei uma lata de Coca-Cola sozinho. Eu esperei na parada de ônibus sozinho.
Isso seria bom?
Sim.
Isso é bom.
Eu escolho encarar tal "solidão" como liberdade.
É liberdade, que apenas me abraça e afasta todos os pensamentos de prisão e autosabotagem que permeiam minha mente.
Eu sou livre, e estou apenas a uma ou duas passagens de ônibus de fazer o que eu quiser, de ser quem eu quiser com quem eu quiser, escolher ser feliz com quem quiser ser feliz comigo.
Eu sigo essa ideia de liberdade porque ela pode me levar onde ninguém jamais vai poder, essa ideia vai me conduzir no caminho do autoconhecimento.
Eu sou a única entidade responsável pelas minhas mudanças e, agora, tenho certeza disso.
Isso soa "solitário"?
Não.
Pessoas como eu, incrivelmente, não são solitárias, se quiserem.
Eu posso me incluir em qualquer meio, em qualquer região, pois sou como classificam de "camaleão social". Não porque não possuo identidade própria, mas sim porque consigo me adaptar ao meio, e conviver em harmonia com os que me cercam.
E trazer harmonia, amor, paz e sentimentos bons em geral tem sido minha missão, desde então. Quando percebi o potencial de minhas palavras para ajudar outras pessoas, busquei mais ainda esse autoconhecimento, pra que minhas falas tivessem algum embasamento.
Mas essa jornada, só eu posso fazer, com minha própria companhia.
Sigo só, somente comigo mesmo. Mas isso não é de todo mal, porque somente estando só é que poderei abrir aberturas para não estar mais.


Biografia:
Se você achou isso, parabéns. Meu canto pessoal pra escrever toda a merda que eu desejo sem pensar em não postar por represálias.
Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Poesias De fato. Línion


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55022 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54902 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54798 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54698 Visitas

Páginas: Próxima Última