Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Inversão do Destino - Parte 3
Yasmin Rodrigues da Silva

Resumo:
A maior virtude que nos pode ser dada é a de poder acordar todos os dias e vencer todas as barreiras e dificuldades de cada dia.

O escritório permanecia silencioso enquanto o relógio já marcava que 20 minutos do tempo de almoço haviam passado, Débora sentia seu estomago doer com a fome e se sentia cada vez mais nervosa olhando para a porta, ainda havia 5 horas de trabalho pela frente até a hora de ir para casa e aguentar o dia com fome atrapalharia seu trabalho, ela batia os pés no chão e sentia as mãos soando com cada minuto se passando. Quando o relógio marcou 12:30 o elevador se abriu e Andy entrou na sala com as mãos dentro dos bolsos e com seu olhar frio de sempre, Débora levantou-se apressadamente e foi em direção á ele.
-Débora: Já que chegou irei tentar comer alguma coisa, faltam apenas 10..
-Andy: Não me importo. Vá! - Andy fechou a porta sem dizer sequer um ''Obrigado'' fazendo com que Débora serrasse os punhos e bufasse de raiva. Andou rapidamente em direção ao elevador na esperança de conseguir tempo para comer ao menos um misero pão, 5 minutos depois chegou ao térreo do prédio e correu em direção á avenida para atravessar, agora lhe restavam apenas 4 minutos e meio, ainda se atrasaria para subir novamente ao escritório, assim que o sinal se fechou ela se atirou em meio á rua em direção á padaria em frente á seu trabalho, esperou nervosa pelo seu atendimento e comprou alguns biscoitos e pães, retornou para atravessar a avenida sem sequer esperar o semáforo fechar, desviando dos carros e se equilibrando sobre o salto, faltavam apenas 2 minutos para o fim do almoço e ela adentrou o elevador enquanto comia o que havia comprado.
Chegando no escritório todas as moças que lá trabalhavam já estavam em seus devidos postos, ela olhou o relógio e marcava 3 minutos de atraso, ela voltou mais calma para sua mesa e colocou seu pequeno lanche sobre as pernas para comer enquanto ligava seu computador de trabalho, vendo aquilo Andy sorrateiramente se aproximou.
-Andy: Sabia que não é permitido comer durante o trabalho?
-Débora: Eu sei sim, mas não estaria fazendo isso se não tivesse dado todo o meu intervalo de almoço para vigiar suas ligações, que a propósito, não teve nenhuma!
Andy serrou um pouco os olhos demonstrando sua raiva.
-Andy: Parece que ás vezes você esquece quem é o chefe aqui.
-Débora: Não me esqueço, apenas não deixo que fatos passem despercebidos.
Andy colocou as mãos em seus bolsos novamente e deu as costas á Débora, a fazendo soltar um leve sorriso de canto, agora só lhe restava esperar a hora de ir para casa para finalmente poder descansar desse tedioso dia, embora essa simples demonstração de confronto e vitória tenha feito ela se sentir bem melhor o resto do dia.


Biografia:
Uma alma sem vida geralmente tem a melhor visão do mundo feliz, pelo fato de ela não poder sentir a emoção da vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52849


Outros títulos do mesmo autor

Romance Inversão do Destino - Parte 6 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última