Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Teatro de um homem só
mgpmelo

A sensação de sempre fazer tudo errado cai sobre mim tenho o coração partido que tento de alguma forma transformar em uma falsa felicidade, é a decepção costumeira de sempre, de nunca poder contar com ninguém por que as pessoas não parecem algo ao qual se deva confiar.
     Quero dizer, não da forma que confio com tanta lealdade que nunca é recompensada, sempre tento parar de confiar, mas sempre acabo voltando atrás e me decepcionando, todavia por hoje quero fazer tudo errado ser mais humano, me mostrar egoísta, selvagem, grosso e sujo
     Talvez seja por isso que me sinto mal afinal sempre me vi tendo a obrigação de ser bonzinho com todos sempre deixei os erros dos outros para lá fingindo não sentir, dizendo que não foi mal quando a traição já me era clara, logo comigo que sempre tentei ser fiel, manter meus compromissos e minha palavras.
      Logo eu que não pedia nada mais que um comparecimento um: "Sim eu vou!" e realmente ir não me deixar esperando em uma linha de trem vazia por que todos já foram embora e eu continuo aqui esperando alguém aparecer de última hora dizendo que foi sem querer, foi apenas um atraso e eu realmente deixaria tudo para lá por que alguém finalmente compareceu aos compromissos que são apenas importantes para mim.
     De qualquer forma eu diria que está tudo bem por que tudo seria melhor do que me sentir tão mal por esse emaranhado de palavras que penso em dizer e não digo, por ter medo de machucar alguém assim como uma bala perdida.
     Mas por hoje eu não vou me importar, nesse momento de grosseria que em instantes de pura raiva mostro a qualquer um...
     Me desculpe, mas por hoje me deixe errar estou cansando de ser esse certinho, tenho vontade de encher a cara, arrumar uma briga com alguém e então ir dormir por que tudo dói em mim do coração a qualquer parte do corpo, mas já é uma dor tão conhecida e mesmo assim não sei bem o que fazer com ela, afinal já me é tão comum que me vejo incapaz de colocá-la para fora de casa.
     É a dor da solidão que me ataca por saber que sempre serei a segunda opcão de alguém que nem se importa em ligar, muito menos se preocupar, por isso que nesse instante me permito me importar com o que me fazem e o que dizem, quero xingar e mandar a todos para aquele lugar! Quero quebrar essa sina de ter esse sangue de barata de se pisoteado e mesmo assim continuar a se mover, como se nada houvesse acontecido.
     Por hoje quero quebrar minha casa e chorar, colocar toda a frustação e raiva que tenho dentro de mim para fora, pois hoje eu me sinto sozinho... Mais tão sozinho que também não sei o que fazer com essa solidão apesar de não me ser estranha...
     Pensando bem eu sempre foi a peça onde eu sou o único ator sem um único espectador, o teatro está aberto, os pápeis estão sendo feitos por mim, mas ninguém quer entrar e sentar-se na platéia.
     Eu sou o teatro de um homem só...
     Eu deveria ter notado isso, mas enquanto faço meu show ainda espero alguém entrar e permanecer até a peça acabar; por que eu realmente me esforço e faço o papel que me foi dado com muita paixão.
      Eu grito, choro e esperneio com força pensando que alguém vai aparecer e se interessar pelo minha atuação exagerada e durante minha vida alguns até se sentaram, logo quando outro show ao lado começou foram embora deixando a peça a ser visualizada por cadeiras vazias, por um ator que se recusar a parar (Por não saber como fazer) que continua naquele teatro de bancos pretos e paredes vermelhas com algumas rachaduras que poderia ser até bonito e quente se alguém enfim decidisse ficar, aquele teatro conhecido com o nome de Mim mesmo.

Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Biografias Teatro de um homem só mgpmelo
Poesias Fazendo uma lista mentalmente do motivo para existir mgpmelo
Poesias A dádiva de amar mgpmelo
Poesias Poema em linha reta para uma garota desconhecida mgpmelo
Contos Maria e seu adeus ao mundo mgpmelo
Contos Então o mundo enfim acabou mgpmelo
Frases mgpmelo
Contos Festa no céu mgpmelo
Biografias Amor de verdade mgpmelo
Romance Inspiração mgpmelo

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55793 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54952 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54839 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54827 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54733 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última