Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Dia dos namorados em dose dupla
Paula Fernanda Andreazza

Resumo:
Terapeuta promoverá dois eventos par o Dia dos Namorados

Para comemorar o Dia dos Namorados, a terapeuta Paula Fernanda realizará dois eventos: a vivência “Introdução ao Tantra para Casais”, no próximo dia 10 de junho, das 20 às 23h; e a palestra vivencial “A Arte do Pompoar Tântrico”, no dia 13 de junho, das 14h30 às 18h. Ambas acontecerão em seu consultório, na Rua Anita Garibaldi, 410 – Sala 201, em Porto Alegre.
No mini workshop a terapeuta dará dicas de como descobrir uma nova dimensão com o companheiro (a) por meio de técnicas de respiração que ampliam a conexão com o outro, buscando uma autoconfiança mútua; da ativação e movimento da energia sexual por meio dos principais canais energéticos (chakras); do direcionamento da energia sexual para a expansão da consciência e da criatividade; da ativação das glândulas pineal e pituitária; comunicação amorosa; do toque consciente; e do giro tântrico (posição tradicional do Tantra onde acontece a total conexão com o parceiro, ou seja, todos os pontos energéticos e prazer se conectam com a intenção de expandir o prazer, a intimidade e a comunhão espiritual).
Paula Fernanda também ensinará o que chama de espaço sagrado, definido como espaço psicológico (como nutrimos o relacionamento) e energético (como protegemos o relacionamento), de forma consciente ou inconsciente, e como descobrir e manter o verdadeiro potencial da sexualidade divina, do amor e do êxtase.
Na palestra, a terapeuta ensinará a origem do pompoarismo tântrico e seus benefícios físicos, mentais, emocionais e espirituais, os quais, segundo ela, comprovadamente proporcionam benefícios para manter a saúde, a vitalidade, a beleza e a jovialidade. “Estes benefícios devem-se ao aumento de irrigação sanguínea no local e ao fato da pessoa trazer mais atenção a pelve, dessa forma, além da região tornar-se mais sensível e viva a nível fisiológico, estas contrações ajudam a pessoa a manter a atenção nas sensações pélvicas, o que aumenta as sinapses cerebrais e diminui as distrações, como pensamentos e preocupações, que são um dos grandes sabotadores do prazer”, informou.
Mais informações no site www.paulafernanda.com.br ou no telefone (51) 3019-7051.
Minicurrículo
Paula Fernanda é terapeuta sexual e palestrante. Há mais de 25 anos trabalha com as questões que envolvem o corpo e a sexualidade. Estudou com os grandes mestres e professores da atualidade, na India, Tailândia, Europa e Brasil. Possui extensa experiência na condução de grupos, onde a sexualidade é abordada de forma clara, objetiva e descontraída; ajudando, homens, mulheres, casais, hetero e homoafetivos a serem mais felizes e realizados em seus relacionamentos e em suas vidas.

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa


Biografia:
Paula Fernanda é terapeuta sexual e palestrante. Há mais de 25 anos trabalha com as questões que envolvem o corpo e a sexualidade. Estudou com os grandes mestres e professores da atualidade, na India, Tailândia, Europa e Brasil. Possui extensa experiência na condução de grupos, onde a sexualidade é abordada de forma clara, objetiva e descontraída; ajudando, homens, mulheres, casais, hetero e homoafetivos a serem mais felizes e realizados em seus relacionamentos e em suas vidas.
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Permissão de ser feliz Paula Fernanda Andreazza
Artigos Comemoração do dia do Homem: Paula Fernanda Andreazza
Resenhas Dia dos namorados em dose dupla Paula Fernanda Andreazza


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68974 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57896 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56717 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55794 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55047 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54963 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54844 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54841 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54737 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última