Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Honestamente
Fernanda Muniz

Fim de tarde. Lindo pôr-do-sol. Meu mundo em minhas mãos. Um sonho.
   Impossível descrever tal momento. É indescritível a sensação estar ao seu lado em um momento tão silenciosamente único.
   "Nunca vi nada tão lindo!"- você disse enquanto olhava para o horizonte. Apenas me limitei a olhar para você, sem que você percebesse, e dizer: "Nem eu!"
   Honestamente, nada me apresentava maior formosura do que as belezas da natureza refletidas em seu olhar. Seu olhar é pleno, intenso, revelador. Um oceano. Honestamente, não há fortaleza terrena em que eu me sinta tão protegida quanto em seus braços. Não há.
Há quem diga que o amor verdadeiro não exista mais. Há quem não acredite mais no amor. Se eu pudesse mostrá-las o quanto estão erradas, eu começaria contando como nos conhecemos e terminaria dizendo o quanto nos amamos, o quanto somos felizes.
   Honestamente, questiono-me todos os dias se serei capaz de fazê-lo tão feliz como sou ao seu lado. E qualquer declaração de amor aqui seria completamente redundante. Faltariam palavras para descrever como me senti ao te ver pela primeira vez. Tão perdido em seus pensamentos, em seus lamentos. E, eu quase hipnotizada por sua beleza e vendo a esperança que você era incapaz de ver.
   Honestamente, se isto não é amor, não sei então o que é. E, nem quero. Pois, dentro de minhas convicções, sei que nenhum sentimento humano me traria tanta mansidão e felicidade quanto este. Nenhum sentimento me completaria tanto quanto este.
Honestamente, só me resta a dizer que não terei nada se eu não tiver você. E que sempre correrei em sua direção com um amor maior e uma felicidade cada vez mais plena. E, tudo o que sonhei sozinha está sendo realizado com você.


                                                                           (Fernanda Muniz)


Biografia:
Auxiliar administrativo e fiscal na empresa Poly Fresk (Xarope de Guaraná) e escritora nas horas vagas. Divide as horas do seu dia entre o trabalho, o cachorro, livros e escritas. Apaixonada por leitura desde criança, tendo a paixão aumentada na adolescência por incentivo da escola. Apesar de escrever desde os 14 anos, foi somente aos 16 anos que começou a escrever poemas e outras formas literárias. Já escreveu dois livros de poesias, mas por problemas pessoais não chegou a lançá-los. Atualmente, Fernanda Muniz possui dois blogs ( Apenas Pensamentos e Aprendendo a Servir a Deus) e está no Recanto das Letras e no Beco dos Poetas onde expõe seu trabalho como escritora. Ela está escrevendo o livro Apenas Pensamentos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52834


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Foi Deus Fernanda Muniz
Poesias Tolice Fernanda Muniz
Poesias Momentos Fernanda Muniz
Poesias Alento Fernanda Muniz
Poesias Recomeço Fernanda Muniz
Poesias Escolha Fernanda Muniz
Poesias Com você aprendi Fernanda Muniz
Poesias Sua partida Fernanda Muniz
Poesias Curioso pensar Fernanda Muniz
Poesias Difícil descrever Fernanda Muniz

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 15.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55793 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55045 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54958 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54840 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54830 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54737 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última