Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Limpa-me
Marcelo Lemos de Araujo

Resumo:
Chega uma certa altura do nosso viver, que percebemos que devemos olhar para nós mesmos, de maneira introspectiva e fazer uma reflexão de tudo que se tornou inútil em nós. E então pedir a Deus que nos limpe e nos renove, nos preparando para uma nova etapa da vida, onde possamos estar sempre de mãos limpas no que concerne à vida.

Pai, me olhando aqui de dentro neste momento, te peço perdão por todas as oportunidades que desperdicei, com minha arrogância e pseudo auto-suficiência, que neste momento percebo que eu mesmo não são capaz de suprir a menor necessidade que meu ser venha a ter ou muito menos do meu próximo, pois toda capacidade vem de Ti. Perdoe por minha mente se perder em meio as mentiras que meu criativo cérebro utopizou, mentiras estas que prenderam até hoje, não deixando que eu enxergasse os Teus verdadeiros propósitos para minha vida. Perdoe-me por até o momento eu somente enfatizar a mim mesmo, desprezando a Tua vontade que é tão superior a minha. Pai te peço que arranque da minha alma e da minha mente, tudo aquilo que me faz desprezível e impuro, que subtraia de mim tudo aquilo que me torna insensível a tua voz ao teu querer e a tua orientação para minha vida. Leve embora tudo que me leve a pensar que sou capaz, pois és Tu Senhor, que me capacita, que se quiseres me torna doutor em determinada área ou um ás em outra. Pai esvazia-me todos os dias a ponto que não haja mais nada de mim mesmo em mim mesmo, somente o Teu espírito a me preencher e a me dar vida, vida nova, fresca, fôlego novo. Pois as tuas misericórdias, já dizem a Tua palavra, se renovam a cada manhã. Pai que neste novo amanhã eu possa ser tudo aquilo que o Senhor me dirigir para que eu seja, porque como está escrito em Tua Palavra, em todas as coisas eu sou mais que vencedor, pois tudo posso Naquele que fortalece, então meu senhor encha-me com a tua força, com Teu poder, nutre o meu espírito com a tua simplicidade, hidrata minha alma com a Tua misericórdia e faz-me uma vaso novo, construído com o Teu amor, cheio da Tua unção e imbuído de ministrar o Teu poder aos quatro cantos do universo, para onde Tu, ó Pai, me mandares. Senhor também te peço que frustres todos os planos do maligno, despedace toda sua audácia de presumir que pode tocar no seu ungido, envia Teus anjos e dá ordem à nosso respeito para que nos guardem e nos proteja contra as astutas ciladas do inimigo. Obrigado, Pai querido, Deus maravilhoso e fiel. Amém!!


Biografia:

Este texto é administrado por: marcelo lemos de araujo
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios Limpa-me Marcelo Lemos de Araujo


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56643 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última