Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A percepção do cliente, como você é visto?
Fabiano rodrigues boeira

Resumo:
Visibilidade no mundo dos negócios é tudo

O que você meu amigo leitor, vem fazendo em relação ao seu cliente para ser visto e percebido?
Você já parou para pensar o que está nos olhos do seu cliente?
Como você está sendo visto e como está sendo recepcionado?
Sem Marketing, consigo atingir minhas metas?
Como é importante esse tal de marketing no seu dia a dia, nós nem nos damos conta do quanto. Marketing não é apenas vender, vamos além disso,marketing é demostrar é abrir o leque, dispor ao seu cliente o seu produto, que é o melhor produto que há no mercado hoje.
Como atingir a meta se o seu produto é exposto de forma simples, sem alarde?
Antes de mais nada meu amigo, você tem mesmo um produto bom, com qualidade e primor na fabricação?Não minta, pois você vai voltar e com certeza vai escutar coisas. Fale, demonstre e mostre. Visite seu cliente, pois você incorrerá no risco de vender, pois o marketing é você quem faz, propaganda é você quem faz e a meta só depende de você, desde que não venha com um produto bomba nas mãos.

Cuidados com o pessoal de campo

O que você vem fazendo junto à sua equipe de trabalho?. Tens dado atenção ao pessoal de frente, os guerreiros que fazem e acontecem na batalha diária?. Treinamentos não à toa devem ser feitos constantemente,pessoal capacitado é pessoal treinado e pessoal treinado é rentabilidade na sua carteira, matemática simples como 2+2=4, mas sua empresa usa essa equação?.Faça uso da ferramenta de treinamento, seja ela on line ou feita por você mesmo.

Cuidados com a apresentação dos produtos

Como sua empresa vem desenvolvendo suas capas e suas embalagens?, já parou pra pensar que  79% experimentaram um novo produto porque a embalagem chamou sua atenção na prateleira da loja.
53% compraram novamente um produto em função da embalagem.
46% trocaram de marcas por conta das experiências negativas com uma nova embalagem. A embalagem influencia mais os compradores online em mercados emergentes, como o brasileiro, que podem ter adotado tais hábitos mais rapidamente com a grande penetração de dispositivos móveis, na comparação com os mercados desenvolvidos para embalagens.

Pontualidade na entrega

Nenhuma empresa sobrevive se não tiver um sistema logístico de qualidade, e portanto entregas pontuais são fundamentais para dar continuidade ao que o pessoal de campo vem fazendo. Devemos sempre dar o prazo maior ao que sabemos que temos capacidade para entregar. Satisfaça o seu cliente e encante com a entrega”antecipada” e não o decepcione com a entrega atrasada.

Cordialidade no Atendimento

Nem preciso citar o fator principal da venda e sobrevivência da empresa, o ATENDIMENTO. Sem espírito de cordialidade e cortesia não há relação profissional que avance. Então, é sempre bom negócio ser cortês. Para você, porque soma qualidades ao seu perfil. Para o cliente, porque sabe que encontra, na outra ponta da linha, consideração profissional.
Chamar o cliente pelo nome, usar palavras mágicas como por favor, desculpe, obrigado. Saber dos preços, condições de pagamentos e prazos de entrega.
Conhecer a empresa que representa e metodologia dela.
Demonstrar compreensão, ouvir com interesse e deixar o cliente falar, principalmente quando insatisfeito.
demonstrar que é possível, sempre, fazer algo mais lembrar-se de que a reclamação é uma boa oportunidade para se mostrar as qualidades do serviço, da empresa e importante para manter o cliente.





Biografia:
Assistente de Vendas,Formado em Marketing, nascido em caxias do Sul RS, sendo criado em São Paulo e que atualmente reside em São Lourenço do Oeste SC. Já passou por várias experiencias e agora quer tentar expor, o que sente e fala!!!
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Poesias MALDIÇÃO DO AMOR INALCANÇÁVEL Fabiano rodrigues boeira
Artigos CHECK-OUT, ILHA DE RENTABILIDADE Fabiano rodrigues boeira
Poesias Sinto Saudades Fabiano rodrigues boeira
Artigos COLABORADOR MOTIVADO, RENDIMENTO DOBRADO Fabiano rodrigues boeira
Poesias Saudades de Vocês Fabiano rodrigues boeira
Poesias Pai Fabiano rodrigues boeira
Artigos TRIÂNGULO DAS VENDAS Fabiano rodrigues boeira
Poesias MEUS OLHOS BRILHAM Fabiano rodrigues boeira
Poesias Seja Racional Fabiano rodrigues boeira
Poesias PROCURA-SE UM AMOR Fabiano rodrigues boeira

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55026 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54908 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54802 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54705 Visitas

Páginas: Próxima Última