Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Obcecado
Victoria

O amor é um tipo de sentimento que te sufoca , é como se te prendesse em gloriosos braços , braços macios no quais são os únicos em que você pode se alojar , em beijos , que te fazem ir a loucura , você se vê perdido entre pensamentos , incapaz de sair desse mundo masoquista e frio , os melhores amores , são aqueles reprimidos que quando feitos , explodem em êxtase , em paixão , em dúvida e decisão , o pior amor é o fingido que se esguia uma vez outra , para pensamentos sobre outra pessoa , uma pessoa na qual não é aquela que você está naquele momento , um amor fingido se envolve no pecado do adultério , e acaba em lágrima de uma garota , coitadas são as pessoa que imploram por amor , nunca implore por amor , é a pior situação a se colocar , o amor raivoso , aquele que se desmancha em carícias quando se encostam os lábios , amor que não tem fim , amor raivoso na minha opinião é o melhor , se explode em vida quando bem cuidado , amor meloso , o mais chato a ser seguido , enjoa fácil , acaba rápido , amor obcecado , que dá medo , olhares trocados , mãos suando - a ancia de ter ao próximo - a vontade fervorosa de ter o corpo quente , o melhor amor já feito , o amor sexual , apenas a vontade , a intenção , que se acumulam nas órbitas negras , olhares e vozes insinuantes , movimentos e gestos , do paraíso a terra o mais rápido possível , aquele amor que se dura uma noite , e se esvai ligeiramente , todo amor tem seu jeito , porém o segredo , não é sentir o amor , é saber executar o amor , aliás , o segredo de tudo é a execução.


Este texto é administrado por: Bruna Verônica Varela
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Romance Obcecado Victoria


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55791 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55042 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54948 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54839 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54826 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54732 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última