Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Estamos exatamente onde devemos estar
Larissa Vitória

Senti minhas pernas fracas, dores intensas ao se esforçar a andar, a correr, a ir além, era o cansaço que tomava conta pouco a pouco de mim.
Então decidi não fazer forças, não relutar contra o invencível, o tempo, as cicatrizes, as profundas rachaduras da alma, que desmoronam nosso construído ser, pouco a pouco.
Mantenho-me inteiramente estática quando me sentir cansada, as vezes devemos apreciar os voos dos outros e aguardar a nossa hora de voar.
Voo quando me sentir leve, livre, confortável, quando eu puder ir acima das nuvens, alcançar lugares longínquos, mas se eu não conseguir, tudo bem, estarei exatamente onde devo estar.
Que a felicidade me encontre, me inunde com a alegria, o amor, a compaixão, para que eu posso contagiar outras pessoas também.
Se a tristeza vier, tudo bem, serão momentos de profunda reflexão e aprendizado, devemos nos regar para que continuem sempre brotando novos frutos ou ramos, mas não regar muito, pois podemos fazer com que murchem toda a vida.
E que dancemos com a vida, sendo exatamente quem somos, e sendo exatamente quem devemos ser.


Biografia:
Transcrevo tudo que é sentido pela alma. Eu sou uma Escritora Imortal, pois mesmo que a morte venha, não será capaz de apagar quem sou... Permanecerei viva no meu lugar favorito, na minha comida favorita, nas minhas manias, na lembrança de todos que um dia me amaram, e, claro nas minhas escritas que sempre me manterá viva! Meu nome é Larissa Vitória S. Rodrigues, nasci e moro em SP, escrevo desde os 4 anos de idade, sou amante da leitura, principalmente a literatura, espero passar a sensação que sinto ao escrever meus textos. Um grande beijo a você e delicie-se com meus textos!
Número de vezes que este texto foi lido: 52798


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Oração para que a minha identidade nunca seja violada Larissa Vitória
Poesias Abandono Larissa Vitória

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 12 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54626 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54553 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54553 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54350 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54298 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54268 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54249 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54176 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54025 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54000 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última