Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PROFUNDO 7 IND 16 ANOS
DE RICO FOG E IONE AZ
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM

5






               A festa continua quando Macedo pede a atenção de todos.
   - Por favor, espero que estejam gostando dessa nossa reunião em família, por que assim somos, uma grande família que cresce cada vez mais, pois então, agora queridos amigos e amigas lhes apresento duas figuras importantissimas de nosso meio social e convívio, eu venho por este trazer junto com eles nosso novo projeto.
   Nisso Simone e Marcelo sobem ao pé da escada ficando ao lado de Macedo, logo Eduardo e o outro se juntam a eles, nisso é projetado um filme num fundo branco, neste o lançamento de uma nova empresa, um frigorifico de frango ali para a cidade, tendo o casal como sócios, para a surpresa de muitos e desconfiança de outros.
   Após assinarem os contratos, estes são entregues ao prefeito e ao vice que os parabenizam ali, Simone se comporta de forma até que discreta, Marcelo fica um tanto desconcertado com aquilo.
   Na danceteria, Renato e Levi curtem a música, uma garota se aproxima deles e Levi apresenta Renato, assim que o casal inicia um papo, Leticia chega ali.
   - Oi amor.
   - Leticia.
   - Vaza. Leticia diz para a moça que sai sem graça, Levi vem até o amigo.
   - O que foi amor, agora esta andando com tipos assim?
   - Leticia, este é o meu amigo, Levi.
   - Eu sou sua amiga e namorada e ponto, não precisa de mais ninguém entre a gente, já pode ir filhote.
   Levi ao ouvir aquilo se afasta deles indo a procura da garota que fugira.
   - Por que fez isso Leticia, e que negócio é esse de namorada hein?
   - Foi o que ouviu, não gostou, pego outro.
   Renato a beija, Leitica aproveita e coloca na boca dele um dadinho.
   O casal dança ali até que Leticia decide leva-lo para outro lugar.
   Levi fica na danceteria até perto das 3 da manhã quando decide por ir embora, na portaria do condominio esta Ivo.
   - Ivo.
   - Oi Levi.
   - O que faz aqui?
   Ivo logo p puxa para si num beijo, Levi não aceita aquilo e o empurra.
   - O que é isso, não temos mais nada.
   - Eu te amo.
   - Igual ao amor que tens pelos outros e outras?
   - Por favor Ivo, acabou.
   - Sei, o que você quer mesmo é cair nos braços do filho do médico e da diretora da sua escola.
   - O que você sabe do Renato, ele é meu amigo.
   - Sei, até parece.
   - Ele é hétero e meu amigo, entende.
   - E ai, eu também sou hétero e te amo.
   - Pare Ivo, você não engana a ninguém, você já perdeu sua identidade há tempos, fica com qualquer um, essa é a verdade.
   - Por que me trata assim?
   - Falo o que vejo e sinto.
   - Só faço o que sinto vontade, minha vontade agora é de te amar, só isso, te amar.
   - Tchau.
   Levi entra no condominio sob os gritos de Ivo lhe chamando para continuar a conversa.
   Amanhece, Mafalda já tomara o seu banho e Regiane preparara o café, Marcelo desce para a copa onde toma café puro.
   - Bem, vou indo.
   - Tudo bem.
   - Quer falar algo?
   - Sim, estranhei o fato de Simone ser sua sócia nesse negócio.
   - Eu também, mais foi tudo por motivos politicos.
   - Será que fez bem em emprestar seu nome?
   - O que foi agora amor, você mesma fez de tudo para que eu aceitasse e estreitasse nossos laços com a família do Edu.
   - Sim, mais acho agora que fiz mau.
   - Por quê?
   - Tem idéia de quê esta sendo laranja?
   - Como assim?
   - Vá trabalhar, por favor.
   - É o melhor a fazer. Marcelo sai para o hospital, Ellis desce para o café e logo toca seu celular.
   - Por favor filha, não vai me atender a ligação á mesa, vai?
   - Me desculpe mãe.
   - Gente é impressionante a falta de educação dessa gente em ligar tão cedo nas casas dos outros.
   Ellis vê que se trata de mensagem e sai da mesa sob protestos da mãe, no corredor ela confere no aparelho, diz TROUXA e uma foto de Yuri com outra mulher.
   Os olhos de Ellis vertem lágrimas, ela os limpa e segue para a mesa onde termina o café.
   - Estou indo.
   - Para onde filha?
   - Vou para a cademia, malhar um pouco.
   - Ah, então me deixe na escola é caminho.
   - Tudo bem.

               16102020...............
   
   


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52914


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A CAÇA A LÁZARO paulo ricardo a fogaça
Poesias SUA SEGURANÇA paulo ricardo a fogaça
Poesias SOLAR paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 6 paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 5 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 4 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 3 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 2 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE SUSPENSE IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE SUSPENSE IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54449 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54441 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54240 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54188 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54138 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54124 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última