Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Dê um impulso ao seu trading com a Binomo
As necessidades dos traders
Cleo

Resumo:
As necessidades dos traders variam bastante consoante o seu nível

O que é a Binomo?
A Binomo é uma das plataformas líderes globais de trading, oferecendo criptomoedas e ações. Está disponível em mais de 15 regiões e línguas, desde o Brasil ao Vietnã. 30 milhões de ordens são submetidas na Binomo semanalmente, com lucros a atingirem os 90%.
Binomo para usuários iniciantes
Se você nunca negociou na sua vida, a Binomo é uma ótima plataforma para entrar no mundo de trading. A Binomo tem três qualidades principais que os novatos precisam: é segura, é fácil de usar, e você pode fazê-lo gratuitamente.
1) Registre uma contra gratuita. Você não tem de depositar nenhum dinheiro neste momento - simplesmente negoceie na conta demo. Você pode praticar por algumas semanas sem arriscar perder dinheiro. Uma conta gratuita oferece acesso a 18 ativos de cripto e ações.
2) Estude estratégias. Na seção de estudo da Binomo, você vai encontrar descrições para cerca de 10 estratégias de trading, muitas delas para iniciantes. Tente uma de cada vez e veja qual a estratégia que melhor combina com seu caráter e estilo pessoal.
3) Participe em torneios. Todos os dias a Binomo organiza um torneio gratuito com um prêmio de $300 em fundos. Essa é uma ótima maneira de testar suas habilidades contra outros usuários, não apenas na sandbox da sua conta demo.
Binomo para iniciantes avançados e traders intermédios
Se você já está negociando há um tempo, convém mudar para a Binomo para maximizar seu desempenho.
1) Comece com uma conta Standard. Essa conta dá acesso a 39 ativos diferentes e dezenas de pares de moedas para seu cripto trading. Você também pode fazer saques ilimitados (ao contrário da conta gratuita, onde há uma limitação do quanto você pode sacar).
2) Faça um depósito. Você pode depositar apenas $10 na Binomo e há mais de 10 opções de pagamento por onde escolher. A Binomo Brasil suporta Visa, MasterCard, Bitcoin, Litecoin, Boleto, Neteller, e muitas outras e-wallets. Lembre-se de que, para retirar fundos na Binomo, você precisará escolher a mesma opção de pagamento usada para fazer o depósito.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52889


Outros títulos do mesmo autor

Releases Dê um impulso ao seu trading com a Binomo Cleo
Humor Dê um impulso ao seu trading com a Binomo Cleo


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55698 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54728 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54550 Visitas

Páginas: Próxima Última