Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A força de nosso hábito comportamental
inexistente
jecer de souza brito

Resumo:
O fato é que nossa percepção do mundo e nosso aprendizado esta diretamente ligado ao nosso comportamento para percepção deste

A força de nosso hábito comportamental

A literatura pode promover um bom aprendizado e creio que uns vinte por cento do que sabemos vem dessa fonte, logo, vale afirmar por essa essa ótica que Aqueles que não possuem essa habito tem um rudimento equivalente a esse índice. Quando ouvimos (com as atenções voltados para isso) é provável que aprendemos mais uns vinte por cento e, novamente vale o mesmo índice em prejuízo para Aqueles que não tem “paciência” em escutar.....Na verdade o poder de concentração esta intrinsecamente ligado ao nosso aprendizado e há exercícios para isso, pois quando olhamos algo atentamente sem pular nenhuma etapa também aprendemos mais vinte por cento do que sabemos e se ficarmos olhando coisas que não contribuem para o nosso desenvolvimento intelectual iremos aprender da mesma forma, porem, no caminho contrário, enfim, coisas ultrapassadas, imorais e de muitas espécies de prejuízos sociais, religiosos, éticos, etc.
Quando vemos e ouvimos podemos somar vinte mais vinte e poderemos ter quarenta por cento de nosso aprendizado e isso se multiplica ainda quando debatemos o assunto, o tema, enfim, quando interagimos principalmente com opiniões contrarias. Na verdade assim, quando falamos com Pessoas da mesma opinião temos uma tendencias a nos especializarmos e com opiniões contrarias a ser mais Generalistas no conhecimento.
Quando executamos algo nas vias de fato para extrair disso o que chamamos de experiencia o acumulo de conhecimento é enorme e nesse caso é o que chamamos de conhecimento de causa e podemos atingir até cem por cento de conhecimento dependendo do nosso metabolismo, pois nos gabarita a ensinar a proposta, o negócio, o modelo e a um possível Mestrado nesta ou naquela especificidade.
O fato é que nossa percepção do mundo e nosso aprendizado esta diretamente ligado ao nosso comportamento para percepção deste e quanto mais pudermos aperfeiçoar nosso habito comportamental ira nos ajudar a nos relacionarmos, trabalharmos, lermos e executar todas as atividades de nossa rotina em toda nossa vida com alegria e o sucesso merecido Daqueles que se empenham....

Jecer de Brito
Escritor


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 53040


Outros títulos do mesmo autor

Poesias senha jecer de souza brito
Poesias flerte jecer de souza brito
Poesias enamorar-se jecer de souza brito
Poesias vida jecer de souza brito
Poesias entrada e saída jecer de souza brito
Poesias utopia jecer de souza brito
Poesias ELE jecer de souza brito
Poesias espinho jecer de souza brito

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 261 até 268 de um total de 268.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 3 Visitas
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 3 Visitas
🔴 Atila, o rei dos energúmenos - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior