Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Relatos de uma Madrugada
um novo ciclo de um recém universitário
Cassyanno Carvalho Ribeiro

Essa é mais uma madrugada daquelas onde você fica com os pensamento a mil por hora como se sua mente estivesse numa busca implacável de soluções para problemas que nem você mesmo sabe quais são ao certo. Olho para cima e para os lados como se estranhasse tudo ao meu redor me perguntando as vezes onde estou de fato e oque me trazia tamanhos pensamentos durante a madrugada... olho para o teto e fico imaginando situações que nunca iram acontecer, conversas que nunca iria ter, planejando tudo isso passo a passo desde os lugares as pessoas e as falas das conversas que JAMAIS teria. Vários e ' Se isso acontecesse '... e do nada dou de cara com a realidade e paro e penso, que babaquice,isso não vai acontecer !!! gosto de ficar só as vezes, mas não gosto de me sentir sozinho, fico conversando e trocando ideias comigo mesmo mentalmente a noite inteira,até que eu pegue no sono. Ao acordar depois do café e do almoço fico me perguntando sempre o que será que está faltando, e por que me sentira um peixe fora d'água.... por várias vezes sai no portão de casa sentava na calçada sozinho e ficava olhando para o mais longe que minha vista alcançasse e me perguntara a mesma pergunta que fazia sempre: o que está me faltando? e porque sempre sentia um vazio...
Não sei bem o que me falta..... Seria boas amizades por perto?
(Tipo aquelas de infância) ou seria alguém? um(a) parceira(o) que gostasse de mim em uma relação reciproca? #NÃO SEI !!!
Mas creio eu que seja pelo fato de ser novo na cidade de viver um novo cotidiano,de conhecer novas pessoas e ainda não se sentir encaixado totalmente. Depois de algumas semanas quando eu pensara que tudo ia mal, os dias começavam a ficar melhores e cada vez melhores... amizades apareceram, pessoas legais de histórias extraordinárias. Então todas aquelas noites mal dormidas foram indo embora.... e a cada dia que passava sentia que tudo aquilo que me angustiava nas madrugadas foi se destrinchando devagarinho e cada dia foi ficando mais calmo mais fácil fazendo com que os dias ruins desaparecessem completamente.


Biografia:
Quem quiser seguir meu perfil pessoal no Instagram fique a vontade. Cassyanno19

Este texto é administrado por: Cassyanno Carvalho Ribeiro
Número de vezes que este texto foi lido: 52838


Outros títulos do mesmo autor

Biografias - Trancamento do curso de Psicologia ( 21/09/2018 ) Cassyanno Carvalho Ribeiro
Biografias Relatos de uma Madrugada Cassyanno Carvalho Ribeiro
Cartas Relatos de uma Madrugada Cassyanno Carvalho Ribeiro


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Mulher de Amor - José Ernesto Kappel 53718 Visitas
A salvação do mundo em.,, - lathea 53704 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 53659 Visitas
Preste muita atenção nos milagres - jecer de souza brito 53654 Visitas
A menina e o desenho - 53643 Visitas
O Outro anencéfalo - JACQUES CALABIA LISBÔA 53634 Visitas
Viver! - Machado de Assis 53631 Visitas
sei quem sou? - 53619 Visitas
eu sei quem sou - 53604 Visitas
MENINA - 53598 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última