Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O que devo fazer para aumentar o tráfego orgânico?
como aumentar o trafego de meu site
Antonio

Resumo:
aumentar o tráfego orgânico de meu site, gerar trafego organico para meu site, ter mais trafego organico para meu site, como posso ter mais trafego organico, viver de trafego organico, trafego organico, trafego, organico, programa pcg, pcg



Tráfego orgânico é o conjunto de visitas ao seu site conquistadas de maneira espontânea, sem usar anúncios. Geralmente esse tipo de tráfego vem de mecanismos de busca, como o Google, Yahoo Buscas, Bing, dentre outros buscadores online que venham a indexar o seu site.


Apesar de existirem técnicas para se conseguir esse tipo de tráfego os buscadores estão sempre se atualizando para evitar que as pessoas possam burlar esse sistema e obter vantagens indevidas, mas em resumo quando um site tem muitos backlinks ou seja Quando o link de seu site aparece em muitos outros sites ele passa a aparecer nas buscas mais bem posicionado, quanto mais textos você tiver na internet contendo o seu link, em blogs, em redes sociais, em site de classificados, ou em qualquer outra indicação você estará melhor se posicionando e a cada dia mais gerando mais tráfego orgânico.


SOFTWARE DE AUTOMAÇÃO PARA GERAR TRÁFEGO ORGÂNICO

Existe um software conhecido como PCG programa classificados grátis essa ferramenta nada mais é do que uma agregador de sites de classificados grátis que tem cadastrado em sua base de dados mais de 340 site de classificados, usando esse software você pode anunciar em todos esses sites de forma automatizada, fazendo uma breve pesquisa no Google pelo nome do software você vai encontrá-lo ver vídeos e Até uma versão de testes.


Como eu citei antes fazer anúncios e deixar o seu link como referência nesses anúncios vai te fazer ganhar backlinks, então se você usar o programa PCG para fazer centenas de anúncios em cada um desses anúncios Colocar o seu link obviamente você vai estar gerando backlinks para o seu site e com isso melhor posicionando nos buscadores. existem outras vantagens ao se usar o programa, principalmente a automação que vai te fazer ganhar mais tempo, Outra vantagem seria a lista de sites que constantemente é atualizada com mais de 340 sites, a geração de tráfego orgânico que obviamente vai acontecer, a geração de tráfego vinda direta de seus anúncios que será feita em cada um dos sites de classificados, dentre outras vantagens…


Apenas para citar esse programa também tem um sistema de revenda/afiliados onde você pode indicar esse programa a outras pessoas e sempre que alguém ou adquirir você ganha quase 50% pelo valor da venda do software. eles oferecem Painel de controle com id e senha para você acessar e controlar todas as suas vendas e divulgações, e um links para que você possa divulgar.



A geração de tráfego orgânico pode por dar diversas outras técnicas e linhas que podemos seguir, o que estou indicando é apenas uma dessas técnicas a qual eu já utilizo a bastante tempo, a qual eu tenho excelentes resultados é muito certamente não vou abandoná-la por um bom tempo.


Não costumo fazer investimentos em tráfego pago em qualquer outro sistema, sobrevivo de vendas online apenas do tráfego orgânico gerado por buscadores e outras redes sociais. Então se você me perguntar se dá para viver de tráfego orgânico posso afirmar com Total certeza que sim, basta se dedicar estudar um pouco mais sobre o assunto em pouco tempo você vai conseguir gerar tráfego o suficiente para vender o seu produto ou serviço de forma simples e prática e com uma taxa de aceitação excelente pois as pessoas que chegarem até você de fato chegaram porque realizaram uma busca na internet, e não porque algum sistema de Publicidade o indicou.




Espero que esse texto possa ajudá-lo de alguma forma, agradeço muito se puder curtir comentar o até Compartilhar esse material, isso vai me ajudar muito, desejo de coração que você possa conseguir atingir os seus objetivos no tráfego orgânico, abraços e até uma próxima oportunidade, de um comentário ai….


Arquivada em:

https://programadivulgarsite.com.br/blog/o-que-devo-fazer-para-aumentar-o-trafego-organico-de-meu-site.html


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52908


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Quais são as melhores dicas para pequeno empreendimento? Antonio
Artigos Como divulgar produtos organicamente Antonio
Artigos Quais são as melhores estratégias de vendas? Antonio
Artigos Qual é a melhor dica para vender usando marketing digital? Antonio
Artigos Como vender todos os dias como afiliado? Antonio
Artigos Qual o melhor site para anunciar? Antonio
Artigos Quais são as estratégias de marketing de afiliados atuais? Antonio
Artigos Qual ferramenta posso usar para ajudar em meu negócio Antonio
Artigos Como fazer o meu site ser indexado nas buscas Antonio
Artigos Como o Google faz a indexação das páginas Antonio

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55020 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54795 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54694 Visitas

Páginas: Próxima Última