Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Guardiões
O Despertar
Ronan Rodrigues da Silva

Prologo

Evolução é como tudo no planeta se desenvolveu de simples organismos à sistemas complexos. Todos conhecem a teoria "correta" da evoluçao, onde o homem evoluiu do Homo habilis até o Homo sapiens, mas o que a gistoria encobriu para a segurança da maioria da humanidade, foi a existencia de duas evoluções que ocorreram apos o Homo erectus, o "hominus licantropos" e o "hominus nocturno", lobisomens e vampiros, ambas as raças viviam juntoas da raça humana, mas nos os humanos quase não podiamos contra essas raças e por meio de que a natureza se proteger evoluiu o homem para o "Homo heferius" ou seja mutantes, entao uma guerra aberta entre as três grandes raças começou, mas para cada inimigo criado entre as raças, um amor surgiu.
Leonard, o lider dos lobisomens e Iria, uma mutante se apaixonaram, e tiveram dois filhos gemeos, como a guerra estava mais intença foi decidido que as crianças deveriam ficar separadas para que no dia em que se reencontrassem colocassem um fim a guerra. Leonard levou um dos meninos e lhe deu o nome de Lion, e Iria que ficara com a outra criança deu o nome a ela de Rion.
varios anos se passaram e a guerra parecia estar chegando no seu momento critico entao algo inesperado aconteceu rion que estava perto de uma caverna ouviu um uivo de lobo e foi ate o local checar, chegando la viu que se tratara de duas estatuas de lobos totalmente negors quando tocou numa delas um brilho ofuscante surgiu fazendo ficar sego por alguns minutos, quando recobrou a visão viu que existia outra pessoa no local era Lion.
mas nesse instante masi dois lobos surgiram um branco e outro cinza, e seguindo eles existia uma fenix, um lobisomen em forma de sombra, um tigre e um anjo. O lobo cinza chegou mais perto e somente disse: essa guerra termina agora.
um forte clarao surgiu fazndo a caverna explodir, depois disso o clarao envolveu todo o planeta, quando a luz desapareceu nao existia nenhum sinal dos lobisomens, vampiros e mutantes no planeta, tudo indicava que eles aviam desaparecido, Rion conseguira escapar nao se sabe como mais nao havia sinal algum de Lion.
Tudo isso aconteceu no século VIII, e desde então nunca mais foram visto, mas hoje no século XXI algo esta acontecendo mutantes, vampiros e lobisomens começaram a aparecer, Rion esta nesse exato momento num avião com destino ao Brasil, onde pretende descobrir alguma coisa sobre seu passado onde ele so tem lembranças dos dois ultimos anos, e ele não sabe mais o lobo que ele tocou no passado esta prestes a despertar.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52883


Outros títulos do mesmo autor

Frases O homem Ronan Rodrigues da Silva
Juvenil Guardiões Ronan Rodrigues da Silva


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Brasil e Inglaterra com emoções! - Vander Roberto 35 Visitas
🔵 Telespectador na linha - Rafael da Silva Claro 32 Visitas
A Alemanha ressurge das cinzas - Vander Roberto 28 Visitas
O café. - Rodrigo Nascimento 27 Visitas
Brasil x Espanha assustou! - Vander Roberto 23 Visitas

Páginas: Primeira Anterior