Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Discursos que falam, falam e não dizem nada
Rodrigo Barcellos

Os fundamentos fundamentais, fundamentados numa perspectiva rotulada sob rótulos formatados em formatos similares e difusos, num sistema sistematizado e formulado nos formulários editados nas edições processadas sob validação válida no âmbito supra referido de referência caracterizada na iminência eminente do conceito conceitual verificado diversamente numa soma dividida e diminuída da multiplicação dos valores monetários inflacionados mediante medida liquidada de liquidez equacionada na equação ambivalente de fatores faturados.

Toda uma mesma situação, situada na esfera quadrangular retilínea, oriunda e gerada na geração subjacente da abrangência abrangente, anexada em anexos interligados por ligações e elos suprimidos no instante do momento atual, futuro e passado, inseridos num parâmetro adverso de reversão, revertido em análise analítica e sistematizada em sistemas sistemáticos, mediante medidas citadas na analogia virtuosa e compensada em padrões padronizados.

A matéria materializada em materiais orgânicos e organizados numa organização constante e privada mediante toda gama de utilidades específicas que atualizam modelos modelados inseridos em correções corretivas e correlatas mediante mediação alternativa e alternada na manifestação ilustrativa das massas e padrões padronizados na atmosfera lúdica e retificada na ratificação eminente, ficando pendente as pendências que até então eram e são exclusivas e abertas sob determinação imperativa.

O adjetivo verbalizado no substantivo inverossímil, escrito e redigido em palavras alfabéticas, na metáfora homônima e morfológica, sintaticamente anexada ao advérbio e referido na base da conjunção do sujeito oculto após ser modificado numa preposição inserida em fonemas cujas consoantes estão ligadas por vogais de ligação e separadas devido ao uso subordinado da linguística gramatical e posicionada num padrão culto de linguagem normativa de normas gerativas e sob aparente correção do pleonasmo da oração coordenada da oratória.


Biografia:
Já trabalho com livros faz bastante tempo, e participei de 9 coletâneas de contos, além de mediador de eventos.
Número de vezes que este texto foi lido: 53030


Outros títulos do mesmo autor

Poesias No enterro Rodrigo Barcellos
Poesias Cabelos ao vento Rodrigo Barcellos
Contos Além Rodrigo Barcellos
Discursos Discursos que falam, falam e não dizem nada Rodrigo Barcellos
Contos Roda Rodando Rodrigo Barcellos
Poesias O hino nacional e o cachorro Rodrigo Barcellos
Frases Brincando com as palavras Rodrigo Barcellos
Contos Viagem Rodrigo Barcellos
Artigos Raskolnikov Rodrigo Barcellos
Poesias Abismos Rodrigo Barcellos

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 15.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68966 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57888 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55778 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55013 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54880 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54783 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54705 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54685 Visitas

Páginas: Próxima Última