Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RAFAEL 3 NOVEL LGBT 18 ANOS
DE PAULO FOG
ricardo fogzy

Resumo:
BOM


                  Guilherme prepara uma salada, Vanessa decide por tomar banho e pede a ele que coloque um vinho no freezer, ele a atende.
     - Tá bom amor.
     Assim que ela entra para o banho ele segue para o quarto, revisa tudo ali com cuidado as pressas, olha a bolsa da mulher e as gavetas ali até achar o que estava a procura, um saquinho de veludo vermelho.
     - Aqui.
     Ele abre este e retira uma aliança de ouro, guarda esta no bolso e segue para a cozinha mais deixa tudo no lugar.
     O jantar segue tranquilo com Bruno em calça de tecido e camisa manga curta, Murilo de bermuda e camiseta recebe um olhar um tanto apetitoso de um dos convidados de Bruno.
     Terminado a refeição, seguem para a sala e ali Bruuno ouve atenciosamente a proposta de um dos sócios do site, um homem loiro alto, o outro deixa bem claro que seu interesse é Murilo que faz não perceber as investidas do homem.
     ESTE PEDE PARA IR AO BANHEIRO, MURILO LHE APONTA A DIREÇÃO E O MORENO ALTO SEGUE, PORÉM DEMORA PARA O RETORNO, Murilo decide por ir, preocupadochega e bate a porta, para sua surpresa esta é aberta e ali a sua frente o homem de camisa aberta o puxa para um beijo.
     - O que é isso?
     - Cale-se, sinta o clima o nosso clima.
     - Ficou louco?
     - Por você.
     - Vá se fuder, esfrie-se homem.   Murilo o empurra, este o traz de novo e logo a porta é fechada.
     Amanhece, Murilo acorda e ali a seu lado na cama o homem que lhe dominara em quase todos os seus sentidos, nú, ele balança seu corpo, num movimento deixando á mostra sua bunda bronzeada, Murilo tenta resistir mais é um desejo forte que lhe acomete e o homem recebe um certo carinho que Murilo faz ao passar sua mão naquele corpo.
     - Oi.
     - Desculpa, te acordei?
     - Achei ótimo, estou mesmo afim de.........
     Murilo entende e já recebe um beijo do cara e logo segue as carícias que são aprofundadas, ele recebe o homem em seu interior.
     Gemidos e alguns gritos são soltos ali, até que eles ouvem um leve bater á porta.
     - Ai meu Deus que vergonha.
     - De quê, de sermos dois amantes a brindar o prazer?
     - Você só pode ser o diabo.
     - Acho que fiquei um tanto ao lado dele.
     Mais beijos e eles saem do quarto seguem para o banho sendo observados por Bruno e outro cara colega do homem de Murilo.
     Banho tomado, já limpos e vestidos se segue um bom café reforçado, Bruno saíra para comprar os pães, frios, margarina e etc.
     Vanessa segue para o trabalho, já que o escritório estará fechado, foi escolhida para fechar aoguns documentos e providenciar certos materiais para a empresa.
     Guilherme espera alguns minutos e logo sai, um táxi o aguarda na esquina e ele entra.
     - E ai?
     - Para onde?
     - Segue para o jardim Elza.
     - Lugar quente lá hein.
     - Qual é cara , eu pago.
     - Tá legal.
     Em uma praça, o carro para, Gui faz sinal ao motorista que olibera e ele sai do carro, entra em um bar e logo retorna pagando o táxista.
     - Vai querer que te espere?
     - Não, pode ir, qualquer coisa te chamo.
     - Falou.
     - Falou.   O carro sai e ele segue rua abaixo, logo a rua vai se afunilando se tornando um beco, ele sobe uma escada de um antigo prédio, antes ali fora uma pensão, ao fim da escada 8 homens armados e ele é recebido de forma hostil.
     - O que foi?
     - Vim falar com Andersos.
     - Da parte de quem?
     - Qual é maluco, sou eu Gui.
     - E daí?
     Gislene surge ali e manda o homem entrar.
     - O chefe esta te esperando, segue o corredor, quarta porta.
     - Obrigado. Ele entra sendo vigiado pelos homens ali até parar frente a porta indicada.
     - Oi.
     - Olá Gui.
     - Vim resolver nossa questão.
     - Sei, sua dívida no caso.
     - Isso, trouxe este para ti.
     Ele tira do bolso a aliança e dá para Anderson que olha com cuidado dando uma leve mordida.
     - Bem, pelo jeito é ouro.
     - Do bom.
     - O fato aqui é o seguinte, o que vou fazer quando a dona real disso aqui vier na captura deste?
     - Bem eu..............    Logo Gui se vê diante a mira de uma pistola.
     - Qual é cara, eu trouxe isso, deve valer maior grana.
     - Sim vale.   Os olhos de Gui se estalam ao ver sair de um anexo, Vanessa ali a olhar para ele.
                                          09102019....................



Biografia:
ler e escrever é minha vida assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Contos RIO DAS ALMAS 6 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos RIO DAS ALMAS 5 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO 2 ricardo fogzy
Contos ALTA CONFIANÇA IND 15 ANOS ricardo fogzy
Crônicas O VALOR DE UM RISO ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos KLAUS IND 13 ANOS MODERADO ricardo fogzy
Crônicas A VIDA E OS SEUS ricardo fogzy
Poesias ÍNDIO ricardo fogzy
Poesias FOI UM LEVE VIVER ricardo fogzy

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 61.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68972 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57895 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55793 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55044 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54952 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54839 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54830 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54734 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última