Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Um sonho delicioso e muito perigoso.
Sonho.
Rodrigo Nascimento

Resumo:
A deliciosa vida de estudante.

Um sonho delicioso...e muito perigoso .
Bom eu sonhei que estava em um curso noturno que fazia na minha juventude, era um curso feito com muito idealismo, por mim e por meus colegas, que geralmente atuavam durante o dia em outras profissões.
Tínhamos um espírito coletivo muito bom e, acreditávamos no grupo e nos valores do curso, que pretendíamos aperfeiçoar naquelas noites, e nas aulas e trabalhos que mesmo cansados pelo sono suportávamos.
Depois de um cansativo dia de trabalho as vezes dava para chegar em casa, tomar um banho e ir para a aula.
Mas enfim, havia um prazer imediato em frequentar aquele grupo, havia colegas extremamente simpáticas e bonitas e parece que a ideia do curso as fazia ficar mais carinhosas, compreensivas e ótimas ouvintes, é claro com as devidas exceções.
Foi um dia que tínhamos marcado uma aula e a comunicação ficou meio confusa, algumas pessoas entenderam que eram em um lugar e nós fomos para outro lugar, lá chegando não havia ninguém, só nos três.
Eu e as duas colegas que achava serem as mais bonitas e elegantes para não dizer até mesmo sensuais para mim.
Só que quando cheguei elas estavam brigando e se acusando por terem errado a sala de aula:
_” Você é uma perua! Só se preocupa com a aparência” ...
_” E você é pior, não mostra porque não tem nada para mostrar”.
Cheguei bem na hora que os nervos estavam no limite e resolvi dar uma de mediador...
Olha vocês duas tem muitas qualidades, mas já que querem competir essa sala sem ninguém pode ser uma oportunidade para isso, proponho um jogo e quem ganhar fica com a vitória vocês topam vou ser o “juiz” ...
O jogo vai direto na avaliação do que discutiam; quem é a melhor para o que nos(me) interessam...
Serão 5 provas e quem ganhar ganhou ok, vamos lá. Vamos definir as 2as candidatas, a um e a dois, depois vamos apagar a luz e deixar a luz do celular ligada no cantinho da sala ok.
1a) Prova: Quem abraça mais gostoso?
Candidata1(a mais intelectualizada), sua vez tem 2 minutos.
Ela vem é um pouco mais baixa, mas me abraça com muita ternura, coloca seu rosto no meu peito de forma muito carinhosa... (minha nota 8).
Candidata2(a mais alta, e que gostava de se mostrar).
Ela vem e me olha nos olhos, me abraça com um vigor incrível e sinto seu calor, um vulcão prestes a explodir... (minha nota 10).
2a) Prova: Quem faz o carinho mais gostoso? Só pode ser um carinho ok e tem um minuto.
Candidata1: Ela vem, começa a me olhar todo de cima a baixo e pega no meu braço, aproxima a sua boca e começa a passar a boca nos pelos do meu braço e dá umas puxadinhas...achei uma delícia (nota 10).
Candidata2: Ela vem e começa a passar os dedos na minha orelha e pescoço me olhando e depois aproxima a sua boca da minha e fala baixinho: está gostoso... (adorei nota 10).
3a)Prova: Quem fala a frase mais erótica?
Candidata 1: Ela vem e me olha nos olhos e diz: “Te quero agora”. (10, 10, 10).
Candidata 2: Ela vem e me fala: Vem me esquentar... (Não sei por que me deu vontade de falar, cobertores Paraíba...) Nota 8.
4a)Prova: O Beijo. Vocês têm 2minutos cada...
Candidata 1: Ela vem e me olha nos olhos e vai me procurando com sua boca lentamente, com muito carinho e começa me beijando aos beijinhos por todo o rosto, mas no final a coisa esquenta muito e conheço todas as partes de sua boca fico sem graça e sem vergonha, bão dimais.(10!)
Candidata 2: Ela vem e me abraça forte e sua boca me procura com mais fome e começa a me lamber o rosto ao mesmo tempo que dá umas mordidinhas, quase subo nas paredes da sala, um foguete de colega. (nota 10).
5a)Prova: Deitar-se por cima e fazer como se estivesse fazendo...Tem 5 minutos cada.
Candidata1: Ela vem por cima de mim e começa a se transformar em uma cobra me enroscando e me apertando, vai ficando vermelha. A candidata2 fala que quer fazer junto e se deitam as duas uma de cada lado em cima de cada perna e começam a me beijar e me lamber e mordem a minha orelha, nossa, começo a perder o controle vai me dando um tipo de tesão incontrolável. Começo a sentir meu joelho querendo se transformar em um pênis(o problema era que se o pênis se transformasse em joelho não seria legal nè)... Estava muito cansado esse dia, e esse pensamento me esfriou, dei uma microcoxilada com aquelas duas gatas se engalfifando em cima de mim. Eis que a luz principal se acende e a gente para e vê toda a turma chegando: O que cês tão fazendo ai?
Como estava de olhos fechados fingi que estava dormindo e ouvi a conversa.
_Ele teve um desmaio e estávamos tentando reanimar...
Abri os olhos..."onde estou”kkkk.
A sala ficou em um silêncio tenebroso, fomos levantando e saindo e mil pensamentos punitivos começaram a encher a minha cabeça: Vai ser a chacota geral, todo mundo vai falar disso amanhã, é melhor parar esse curso. Que sufoco!
Graças ao bem alguém me acorda:
Acorda, acorda parece que você está ficando sem ar.
Abri os olhos novamente estava no mundo seguro.
No dia seguinte, a noite, encontrei com as duas, estavam brigando. Eu pensei assim é melhor deixar elas resolver dessa vez vou ficar bem de fora...afinal nunca foram amigas mesmo, o que não invalida a possibilidade de simpatizar com as duas...




Biografia:
Do autor
Número de vezes que este texto foi lido: 227


Outros títulos do mesmo autor

Monografias Meu Currículo de Agronomia. Rodrigo Nascimento
Crônicas O café. Rodrigo Nascimento
Romance As coisas. Rodrigo Nascimento
Humor Um sonho delicioso e muito perigoso. Rodrigo Nascimento
Artigos Cai na real Facebook! Rodrigo Nascimento
Humor Uma Caminhada Engraçada. Rodrigo Nascimento
Contos Viajando no Tempo Rodrigo Nascimento
Crônicas Futebol e Política Rodrigo Nascimento
Contos O Bagaço Mais Feliz Do Mundo Rodrigo Nascimento
Roteiros No Palco dos Meus Olhos Rodrigo Nascimento

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 21.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última