Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RIO GRANDE DO NORTE NAS NOTICIAS?
PAULO FOG
paulo ricardo azmbuja fogaça

Resumo:
BOM











                  A DESESTRUTURAÇÃO EM RIO GRANDE DO NORTE - Já estamos a ver por 3 noites ou dias nos telejornais a devassa que certas facções estão a fazer neste estado BRASILEIRO, população a mercê da criminalidade e de verdadeiros atos terroristas, o estado clama por atenção de ordem FEDERAL, mais o que vemos é a primeira dama queixar-se do estado lastimável que fora deixado a mansão PRESIDENCIAL e ainda se vomitam as tais jóias dos ÁRABES.
           Tão simples, vendam os lotes de jóias e com o valor cubram-se os efetivos em SEGURANÇA PARA O RIO GRANDE DO NORTE E PARA O RESTANTE DO PAÍS.
                                    160323............



                                   A EXTINÇÃO MONETÁRIA - Digo com isso que estou um tanto preocupado com os decliníos e fechamentos de alguns órgãos monetários por ai afora.
        Essas tais de criptomoedas sempre me deixa com trilhões de pulgas atrás da orelha, agora ligo a tv e o que mais vejo são vitimas, um tanto gananciosas que se entregam ao lucro rápido sem risco e assim ignoram os mais velhos ensinamentos que já nos diz que nada é gratuito e não existe presente dado e sim conquistado.
               Agora surge o horrível por ai em doses catástroficas que desfilam um futuro incerto de déficit financeiro mundial e uma inflação insuportável de ordem dantesca.
          Só digo, salve-se quem puder pagar.

                  160323.......................








                   AS ALGAS DETERMINADAS - Agora sim, até a natureza resolveu dar o seu ar da graça quando se multiplicou indiscriminadamente uma espécie de alga no pacifico, a aglomeração desta é tão grande que pode ser vista sua eloquência do alto por satélite.
           O problema é que tanta alga compromete as praias e assim alguns lugares paradisíacos e de grande fluxo de turistas, já que quando estas encalham nas praias e areias, se decompõe tornando o ambiente insuportável devido o forte odor de podridão.
          Agora os cientistas acusam a agricultura do norte mais precisamente do AMAZONAS com uso de agrotóxicos que contém nitrogênio, alimentando e aumentando a formação dessa espécie.
                                   
                                          170323........................



Biografia:
amo ler e escrever mais ainda sempre
Número de vezes que este texto foi lido: 61663


Outros títulos do mesmo autor

Contos CIRANDA DO ÓDIO 1 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P9 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P8 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P7 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P6 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P4 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS P3 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO 2 P2 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos REIS LIVRO DOIS paulo ricardo azmbuja fogaça

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 111 até 120 de um total de 120.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
EXPLICAÇÃO PARA A ORIGEM DO INTELECTUAL - Lailton Araújo 62171 Visitas
"Fluxus" em espanhol - CRISTIANE GRANDO 62171 Visitas
- Ivone Boechat 62168 Visitas
EVA - Enoc Borges 62164 Visitas
Poeta do Caminho - valmir viana 62163 Visitas
O DIA EM QUE O BOI FALOU - JANIA MARIA SOUZA DA SILVA 62162 Visitas
Experiência no Umbral - Giulio Romeo 62161 Visitas
Ontem a noite - isamusa 62161 Visitas
Feito de Tristeza - José Ernesto Kappel 62161 Visitas
Grãos de Areia - Keiti Matsubara 62159 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última