Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Encontro Holístico Gaúcho
Ressignificar no pós-pandemia
Terezinha Tarcitano

Resumo:
Trata-se de um evento multicultural, com inclinação científica, idealizado pela psicóloga Alessandra Haag

Ressignificar 2023 é o tema do 22º Encontro Holístico Gaúcho, cujo principal objetivo é trazer à comunidade, no formato híbrido, novos conhecimentos dos setores científicos e experenciais, no período pós-pandêmico. O encontro será realizado nos próximos dias 4 e 5 de fevereiro (sábado e domingo), no Hotel Plaza São Rafael, Centro Histórico de Porto Alegre, das 10h às 20h.
Trata-se de um evento multicultural, com inclinação científica, idealizado pela psicóloga Alessandra Haag, ao perceber a importância de poder compartilhar conhecimentos das últimas novidades das ciências de vanguarda que beneficiam o corpo, o crescimento mental e espiritual do ser humano no campo das ciências no RS, no Brasil e no exterior: o Ressignificar Quântico, a Medicina Germânica e a Reprogramação Biológica/DNA, entre outras técnicas e métodos.
Para tanto, estarão reunidos para palestrar 20 especialistas abordando os mais diferentes temas ligados ao avanço da Medicina a nível mundial focando no autoconhecimento, a exemplo do professor de medicina molecular dos EUA, Craig Cameron Mello, que recebeu o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina.
As palestras, de conhecimentos do holístico e espirituais, abordarão, ainda, as prevenções necessárias contra a Covid-19. Ao longo de dois dias, com 16 horas ininterruptas, haverá diversas atividades voltadas ao tema, incluindo rituais, técnicas, cursos, palestras, vivências, workshops, aulas experimentais e atendimentos.
A ideia, de acordo com a Alessandra, é oferecer aos profissionais, terapeutas, psicólogos, médicos, advogados, além de estudantes da área da saúde, um espaço para a apresentação dos seus trabalhos e para o autodesenvolvimento humano.
O Hotel Plaza São Rafael está localizado na Rua Alberto Bins, 514.
Mais informações via WhatsApp: 51 99231-9881 ou pelo site https://www.sympla.com.br/evento/encontro-holistico-ressignificar-2023-presencial-e-on-line/1811806

Terezinha Tarcitano
Assessora de imprensa
(51) 99929-4575


Biografia:
Jornalista e radialista profissional, é especialista em Assessoria de Imprensa. Já exerceu esta função na Prefeitura Municipal de Cabo Frio (RJ), na Embratur- Instituto Brasileiro de Turismo (Brasília), na Seain (Secretaria de Assuntos Internacionais) do Ministério do Planejamento (Brasília), e na Assessoria Internacional do Ministério de Esporte e Turismo (Brasília). Também foi assessora de imprensa da UNESCO no Brasil, atuando nos escritórios de Brasília e de Porto Alegre (RS). Trabalhou como jornalista em grandes jornais do Rio de Janeiro e no Jornal Brazilian Times (Boston, Massachusetts, EUA), neste por sete anos. Há 19 anos residindo em Porto Alegre, abriu há 14 anos sua própria empresa de Assessoria de Comunicação: TTarcitano Assessoria de Comunicação.
Número de vezes que este texto foi lido: 53137


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Internet: da virtualidade para a realidade das ruas Terezinha Tarcitano
Artigos Antes que seja tarde Terezinha Tarcitano
Artigos Empatia entre professor e aluno Terezinha Tarcitano
Releases Terapias holísticas inovadoras Terezinha Tarcitano

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 14 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
AME VOCÊ - Ivone Boechat 11 Visitas
🔵A mansão dos mortos - Rafael da Silva Claro 7 Visitas

Páginas: Primeira Anterior