Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
“Clima” do ambiente empresarial
e os impactos controlados
Isnar Amaral

Resumo:
Método utilizado: Reprogramação Quântica do Ambiente Básico.

Uma atividade empresarial é fundamentada por recursos financeiros e energia humana. O impacto da energia humana no sistema empresarial é dinâmico, podendo se alterar a cada momento, impulsionado por fatores internos e ou externos das pessoas. Por ter esta característica, a energia das pessoas envolvidas no negócio deve ser administrada, na intenção de harmonizar em determinado padrão. Este fenômeno gera a sinergia com foco no propósito. Este é o fluxo de energia esperado que resultará em melhoria contínua, oportunizando o crescimento da corporação.
Fazer acontecer esta situação é o conhecido “pulo do gato”. Administrar de forma eficaz o conjunto das energias individuais das pessoas, para que forme um fluxo único na direção dos interesses comuns, pode ser auferido, interferindo no “meio” onde elas estão. É semelhante a um aquário, onde, através da água, pode-se interferir em todos os peixes que ali se encontram, com foco no seu bem-estar que, neste caso, é o padrão desejado.
A melhoria contínua da empresa implica, também, em gerenciar a energia das pessoas que formam o clima do ambiente empresarial. Isto é executado a partir de uma gestão estratégica no ambiente empresarial, meio que contém todas as partículas de energia do negócio. A interferência efetiva na energia total do referido ambiente é oportunizada por meio de impactos positivos, controlados por um sistema quântico instrumental.
Profissionalmente, contamos com centenas de resultados eficazes em empresas, impactando de forma controlada o fluxo de energia do negócio com o auxílio da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico.

Isnar Amaral
Consultor em energia de ambientes - CRQ 05203390
Especialista em qualidade da energia de ambientes
Mentor em energia do negócio
www.isnaramaral.com.br
www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 65730


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Energia do medo trava o negócio Isnar Amaral
Artigos Energia negativa destrói negócios Isnar Amaral
Artigos Gestão estratégica começa no controle do ambiente Isnar Amaral
Artigos Bem-estar e saúde mental no ambiente de trabalho Isnar Amaral
Artigos Soluções além da gestão tradicional Isnar Amaral
Artigos Inovação e transformação do negócio Isnar Amaral
Artigos Sincronia Sistêmica® Isnar Amaral
Artigos O maior vilão oculto do seu negócio Isnar Amaral
Artigos Ecossistema da empresa Isnar Amaral
Artigos Gestão Fatal Isnar Amaral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 119.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
O alvo - Pedro Vieira Souza Santos 66450 Visitas
DIFICULDADES DE MEMORIZAÇÃO E RETENÇÃO NA TERCEIRA IDADE - Ismael Monteiro 66428 Visitas
Talvez - Mayra Alcione Musa Fonseca 66380 Visitas
Óh, Senhor! - katialimma 66348 Visitas
INCLUSÃO DA LIBRAS NO CURRÍCULO DO ENSINO FUNDAMENTAL - Michela Aparecida Biltge 66324 Visitas
Chico deu continuidade às obras de Kardec - Henrique Pompilio de Araujo 66305 Visitas
Esporte Clube - Helio Valim 66295 Visitas
Faça alguém feliz - 66288 Visitas
Curso Como Pensar Acessibilidade na Literatura - Terezinha Tarcitano 66287 Visitas
As incertezas na administração empresarial - Isnar Amaral 66223 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última