Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
POR FAVOR SENHOR MAGO TENHA PENA
Rafael Kremes

Resumo:
Silva Sirius é o que em nosso plano chamariam de "Mago". Ultimamente ele mora no interior do Brasil, e não aguenta mais esses caipiras

Uma criança e um Mago
Estava lá, Silva Sirius comendo uma pizza congelada. Ela estava realmente congelada, ele adorava o sabor de queijo a uma temperatura abaixo de zero, o que é completamente compreensível.
Ele era alto, 1,90 de altura, tinha um cabelo castanho claro, usava sempre uma camisa bordo, dizem que ele tinha 20 modelos dessa mesma. Usava um cuturno e óculos escuro, nunca tirava por alguma razão. Todos imaginavam que ele tinha 20 anos, como pode ver ele era aquele estilo personagem misterioso que as pessoas olham e falam “Uau, que homem estiloso e misterioso?”
Enquanto ele enchia a barriga de pizza congelada sentado no barraco que ele comprou no interior do Paraná, uma região perigosa cheia de velhos e jovens doentes e decendentes de psicopatas. Ou seja, um lugar perfeito para nosso amado Silva. Inesperadamente ele ouve palmas e vai ver a janela, estava lá Vinicius, um morador local.
– Oooo Sirius, vem cá...- disse ele nervoso, ele era caipira e quase todo caipira quando vai falar com alguem de cidade grande fica, o por que eu não sei.
– Que você quer, porra?- Silva falava de forma deboxada e cansada, desejando a morte imediatamente
– É q-que eu tenho um trabalho pro senhor, e-e sei que vo-você sabe fazer coisas desse tipo..
– Do que você tá falando seu projeto de Chico Bento? Eu sei faze muitas coisas, mas agora a única coisa que quero fazer é meter um soco na sua cara de rato.
– O filha da puta, deixa de ser babaca pia, eu só queria “se” educado, seu corno! – disse Vinicius balançando o pulso em direção dele.
Se tinha algo que ele odiava era sotaque paranaense, ele não nasceu nem no Brasil, e ter que aguentar essa variação linguistica o deixava enojado e confuso
– Me fale de uma vez o que você quer...
–O que acontece senhor, é que a filha da minha irmã tá de cama a seis dia.
– E o que eu tenho a ver com a gripe da tua sobrinha? Não sei se você sabe, mas tem um posto de saúde logo ali na única avenida que tem aqui nesse cu de mundo.
– Todos os cruxificos, os quadros dela, e os terços da casa derreteram sozinhos, o rosto dela está desfigurado e eu vi com meus zoio isso...
Quando Vinicius disse isso, Sirius arregalhou os olhos com um olhar assustador, alegria e malícia e um sorriso de canto de boca. Ele apertou a mão do caipira, e beijou a boca dele, perguntou onde ela morava e foi para o quintal do seu barraco.
Ele amava suas flores, cuidava delas por horas e horas. A natureza segundo o próprio, o lembrava de suas origens e de onde ele nasceu.
Silva abriu a boca e colocou o dedo na goela, de lá ele puxou um apito tribal cheio de runas, e soprou ele de forma que o som foi ouvido por vários lugares. Mas o tom do som era preciso, e do céu feio rasgando um canário amarelo como ouro e pousou no ombro do homem.
– Você viu o que ocorreu o que ocorreu naquela casa, não é? –disse ele sussurrando para o passarinho
– Ssiiiiim, eu vejo tudo e todos, eu ouço as lágrimas, eu ouço o vento, eu ouço os espirítos da água e da terra e vejo o tempo correr como uma criança ao encontro dos pais..... –falou o passaro de forma mística
– Sim eu sei – falou Silva Sirius com um claro olhar de “fodase eu já sei te conheço a muito tempo” – vocês seres místicos são muito dramáticos, enfim, o que você acha que é?
– Devo lhe lembrar que tu também és um ser místico?
– Me diga de uma vez o que é, ajudara muito...
– Creio eu que seja uma das criaturas antigas de Jughendai
– E o derretimento de objetos santos?
– Você descobrira...
O canário então subiu em voo, rasgando o céu como um foguete. O homem subiu em sua Harley Davidson e queimou o pneu até o local marcado. Suas mãos tatuadas no guidão davam uma impressão demoniaca em quem via, ou apenas uma impressão cafona.

As pessoas costumam achar que magos, exorcistas e exotéricos são extilosos e tem uma áurea tenebrosa, mas na verdade eles são totalmente sem graça e cafonas na maioria das vezes, agora durante a ação eles são definição de “maneiro”.


O seu cuturno preto pisa no asfalto empoeirado, ele da um salto da moto onde seu sobretudo voa como uma capa de super herói. Visualmente foi épico, porém ele estava suando feito uma porca prenha, estava no verão e apenas alguém muito idiota usaria uma roupa daquelas, então ele tira o casaco e deixa a mostra seus braços tatuados com runas e línguas do mundo inteiro.
A mãe da garota já estava esperando do lado de fora, permite ele entrar e oferece uma xícara de café. Ele aceita e da em cima da mulher, afinal ela era víuva e nas definiçoes de Silva “uma mulher que ardia de gostosa”
– Senhor, o nosso papo está ótimo, ate esqueci dos problemas, porém não consigo olhar os porta retratos derretidos e não sentir medo... – disse ela apontando para a foto pendurada na parede, o retrato tinha uma marca de queimado no rosto da garota.
– Você tem entrado no quarto dela?
– Eu não suporto ver como ela está..
– Ainda hoje ela vai melhorar, e te digo, eu e você vamos em um bar encher a cara depois – Silva Sirius disse isso pegando na mão dela com um sorriso que deixaria qualquer mulher derretida, mesmo sem ver os olhos dele.
O mago levantou e foi olhar mais de perto o porta retrato, notou que as mãos da garota ainda existiam na foto, e por que as cruzes e os terços derreteram?
Então ele entra no quarto sútilmente, e se viu surpreso, ninguém tinha lhe dito o quanto a criança estava “assustadora”. Ela estava de pé olhando uma boneca, apenas o corpo era humano, o rosto era como algo de outro mundo, o que de fato, era. Ele parecia a pele de um porco queimado, com bolhas, pelos e tinha um olho apenas, que era esbugalhado que escorria pus e sangue.
– Bom dia. – Disse a criatura com uma voz impossível de descrever
– Olá, você é uma criatura de Jughedai não é mesmo?
– Sim senhor– Disse ela envergonhada
– Pelo que eu olhei, o que sobrou de você foi apenas a cabeça certo?
– Sim...
– E você pegou o corpo dessa criança, porque você perdeu o seu quando era uma criança, correto?
– Como o senhor sabe, e eu ainda sou uma criança, tenho apenas 700 anos...
– Então eles mataram sua mãe e cortaram sua cabeça nós últimos 200 anos... – disse Silva com empatia, afinal era uma criança Jughedai – eu sei minha querida, porque você queimou apenas o rosto da garota nas fotos, deixou apenas a mãe e o corpo da garota. E sei também que quem matou sua mãe e cortou tua cabeça foram católicos, certo?
– Sim... – e do olho mostruoso saiu lagrimas, e gemidos tão tristes que deixaram a cidade inteira com o sentimento no momento – A gente veio para a Terra, porque meu papai era um traídor de sangue e foi morto, e o único lugar pra eu e a mamãe se escondermos era aqui.
– Viveram bem, até os religiosos atacarem...
– Eles queimaram minha mãe, deram sua carne para os porcos comerem, e fizeram o mesmo comigo, porém eles cortaram minha cabeça enquanto eu queimava e gritava de dor – ela estremeceu e chorou mais ao lembrar da dor
– E como uma Jughedai, sua cabeça vive – Sirius olhava ela com amor e carinho, talvez o único que fez isso nos últimos anos – Então você viu essa família, onde só tinha a mãe e tentou fazer parte dela, tomando a menininha.
– Eu só queria a mamãe de volta..
– Eu vou te tirar do corpo da garota, e eu te prometo meu raio de luz, que vou conseguir alguém pra te cuidar, enquanto não acho, ficarei com você..
– Sério???? – disse ela num suspiro e surpresa
Então, Silva Sirius bota o dedo na orelha, e puxa dela um cajado de ouro flamejante.
“Hashanai, Endorenai varh Eru Sintar, AGH”
Gritou ele apontando o cajado de fogo ao corpo da menina humana, raios explodiram pela sala e queimaram os moveis por segundos, até apagarem de repente. Agora a menina humana estava na cama, suada e desacordada. E no colo do mago estava a cabeça monstruosa que ninguém jamais teria empatia, apenas ele teria.
“Vou arranjar um corpo pra você também” disse ele sussurrando e colocou a cabeça em seu bolso. Ele saiu do quarto e pegou na cintura da mulher lhe dando um beijo que a deixou excitada.
– Sua filha está salva, agora vá lá e de amora ela, aproveite seu tempo com ela. – disse de forma sóbria e sombria, enquanto marcou em um papel seu número.
Ele saiu com sua moto e seus ocúlos escúros, com uma cabeça Jughedain no bolso, pensando onde ele arranjaria uma mãe pra aquela garota criatura, e que ele devia parar de guardar coisas grandes em lugares pequenos, alguma hora alguém vai estranhar. Porém como Sirius mesmo dizia: QUEM SE IMPORTA?

     


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52804


Outros títulos do mesmo autor

Contos POR FAVOR SENHOR MAGO TENHA PENA Rafael Kremes


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54629 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última