Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
TUDO TEM UM PORQUÊ
UMA FINALIDADE A SER ENCARADA...
Márcio de Medeiros Lima

Resumo:
Não nascemos para sofrer, reclamar, odiar, desanimar, desistir, fracassar, perder ou retroagir, pelo contrário, nascemos, fomos criados com um objetivo bem definido. Temos que ter em mente que há uma finalidade para a nossa existência. Portanto não viva sem sonhos, projetos, metas e objetivos, viva com uma mente aberta, produtiva, criativa e bondosa, sempre visando o bem estar do próximo e o seu constante progresso, pense também no desenvolvimento, na progressão, nos valores morais, culturais e cristãos, bem como na inovação da sociedade em que você vive. Descubra e cumpra o propósito pelo qual você foi criador por Deus.

Autor: Márcio de Medeiros

        TUDO TEM UM PORQUÊ

        Tudo na vida tem um porquê, há um porquê do nosso nascimento, desenvolvimento e morte. Há uma explicação para tudo, há um fundamento para a nossa existência, pois, não chegamos neste mundo à toa, nascemos para amar, crescer em todos os sentidos, nascemos ainda para descobrir, progredir, inventar e reinventar vencer, desenvolver as nossas forças em favor de nós mesmos e do nosso próximo. Nascemos para reconhecer que temos um Criador que deve ser respeitado, honrado, glorificado e adorado sempre. Nascemos ainda, para conquistarmos e desenvolvermos virtudes, nascemos para aprender, ensinar, confortar, motivar, aconselhar, construir, edificar, sonhar, e evoluir em todos os sentidos, seja ele moral, social, cultural, acadêmica ou espiritual.
             Podemos acrescentar ainda que um dia morreremos, e há um porquê disto. Nascemos para deixar um legado de fé, amor, esperança, consolo, paz e de projetos em favor da humanidade. Precisamos ser lembrados, não pela fama, dinheiro, poder, vícios, erros, maldades e fracassos, não, precisamos ser lembrados pelas nossas boas ações, pelas nossas virtudes, pela nobreza de nossos ideais, sonhos e projetos coerentes, a nossa existência é passageira, mas, devemos deixar uma herança sólida, durável, valiosa, rica, produtiva e impactante para as futuras gerações. Podemos escrever um livro, plantar árvores, semear boas atitudes para com o próximo, podemos ainda alegrar corações aflitos, podemos revolucionar o ambiente em que vivemos com pensamentos e ações inteligentes.
          Não nascemos para sofrer, reclamar, odiar, desanimar, desistir, fracassar, perder ou retroagir, pelo contrário, nascemos, fomos criados com um objetivo bem definido. Temos que ter em mente que há uma finalidade para a nossa existência. Portanto não viva sem sonhos, projetos, metas e objetivos, viva com uma mente aberta, produtiva, criativa e bondosa, sempre visando o bem estar do próximo e o seu constante progresso, pense também no desenvolvimento, na progressão, nos valores morais, culturais e cristãos, bem como na inovação da sociedade em que você vive. Descubra e cumpra o propósito pelo qual você foi criador por Deus.

Márcio de Medeiros-26-08-2020


Biografia:
Sou teólogo e servo do Deus altíssimo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52895


Outros títulos do mesmo autor

Artigos A PUREZA E A INOCÊNCIA Márcio de Medeiros Lima
Frases MENTE OCUPADA E PRODUTIVA Márcio de Medeiros Lima
Frases E VOCÊ NA SOCIEDADE? Márcio de Medeiros Lima
Artigos CUIDADO COM A SUA SEMEADURA! Márcio de Medeiros Lima
Artigos PENSAR E QUESTIONAR "FORA DA CAIXA" Márcio de Medeiros Lima
Artigos EDUCAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO Márcio de Medeiros Lima
Artigos PENSAMENTOS IMPORTANTES PT 03 Márcio de Medeiros Lima
Artigos O TRONO DA RAZÃO Márcio de Medeiros Lima
Frases PENSAMENTOS IMPORTANTES PT 02 Márcio de Medeiros Lima
Frases SONHOS E REALIZAÇÕES Márcio de Medeiros Lima

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 46.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55022 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54902 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54798 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54698 Visitas

Páginas: Próxima Última