Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
DIGA NÃO AO ABORTO!!!
ABORTO É HOMICÍDIO!
Márcio de Medeiros Lima

Resumo:
Não podemos e nem devemos ser os senhores da vida e da morte, não podemos e nem devemos estar acima do bem e do mal, e muito menos ser juízes e mestres do saber e muito menos donos da verdade, a verdade que defendemos pode ser um equívoco, um erro, e as consequências podem ser catastróficas. Devemos refletir e colocar a mão na consciência, será que estamos certos e no caminho correto, ou devemos rever os nosso conceitos e valores? Chegou a hora da sua reflexão, faça-a, reflita um pouco mais.

Valorize a vida, diga não ao aborto, diga não ao homicídio de seres vivos e indefesos. O Criador deu a vida e somente Ele pode tirar. Devemos rever os nosso conceitos, devemos refletir e debater mais sobre este tema tão relevante sobre a vida e sobre a proibição do aborto. Todos nós temos direito à vida, a vida é o bem precioso que o Eterno nos deu, não podemos ser privados deste tão sublime dom. Não podemos ser juízes da vida e da morte de ninguém. Não importa a desculpa, o motivo aparente, não importa as circunstâncias adversas, as lutas, as barreiras, não importa o quanto a sociedade pós moderna evolui (ou regride), não importa as descobertas científicas, a mudança de pensamento filosófico ou religioso, nada disso importa, pois, a virtude, o bem, a Bíblia, o direito à vida e a integridade física das pessoas são mais importantes, e devem ser ponderados e preservados. Devemos olhar este assunto com mais sensibilidade, cautela, estudo, empatia e humanidade.
       Não podemos e nem devemos ser os senhores da vida e da morte, não podemos e nem devemos estar acima do bem e do mal, e muito menos ser juízes e mestres do saber e muito menos donos da verdade, a verdade que defendemos pode ser um equívoco, um erro, e as consequências podem ser catastróficas. Devemos refletir e colocar a mão na consciência, será que estamos certos e no caminho correto, ou devemos rever os nosso conceitos e valores? Chegou a hora da sua reflexão, faça-a, reflita um pouco mais.


Biografia:
Sou teólogo e servo do Deus altíssimo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52940


Outros títulos do mesmo autor

Artigos SEMEANDO O QUE IMPORTA Márcio de Medeiros Lima
Artigos DIGA NÃO AO ABORTO!!! Márcio de Medeiros Lima
Frases AMIZADE COM DEUS Márcio de Medeiros Lima
Frases REFLEXÕES IMPORTANTES Márcio de Medeiros Lima
Frases Religião Márcio de Medeiros Lima
Frases tempo Márcio de Medeiros Lima

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 41 até 46 de um total de 46.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 10 Visitas
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 9 Visitas
Oração do amanhecer - Ivone Boechat 9 Visitas
O desatre no RS em Maio/2024 - Vander Roberto 5 Visitas
🔴 Os esquerdistas invadem a América - Rafael da Silva Claro 3 Visitas

Páginas: Primeira Anterior