Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Morreu com ou de Covid 19
Antonio Magnani




Benedito Morteiro, 25 anos, levou 7 facadas em uma briga de bar, foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Erotildes Capitu da Silva, 40 anos, tinha pneumonia e sífilis, e morreu no corredor de um hospital da Capital.
Maria Das Dores, 77 anos, morreu com muitas comorbidades e o seu caixão veio lacrado, e a família velou a, de longe, com lágrimas de revolta e ódio.
Pedro Matusalém de Sobral, 97 anos, engasgou com um copo de leite de cabra, não resistiu e faleceu, 3 dias depois.
Betão, o motoqueiro, 40 anos, ao empinar a sua moto, bateu com a cabeça na sargeta, ficou 7 dias internado na UTI e não resistiu aos ferimentos.
João Gordo, 50 anos, obseso, tinha pressão alta e diabete, morreu num churrasco com uma lata de cerveja na mão, de ataque fulminante.
Tereza da Rocinha, 40 anos, vivia num barraco com 5 filhos, começou ter tosse e febre, foi pro hospital e nunca mais voltou pra casa.
James Dean, 20 anos, apaixonado por carros e motos, adorava fazer racha, bateu de frente com um caminhão que levava toras, e voou a quase uma altura de 5 metros, e foi esmagado por uma carreta.
Matunde, 18 anos, morava num quilombola, foi mordido por uma cobra e como na cidade não tinha o soro, morreu aos gritos sangrando por todos os poros.
Maria Bonita, 25 anos, vivia perigosamente na beira da estrada. Foi encontrada morta no meio do matagal, com o pescoço muito roxo.

O que essas mortes têm em comum? No atestamento de Óbito. Está escrito: Morreu de Covid 19.

Número de vezes que este texto foi lido: 63947


Outros títulos do mesmo autor

Contos Fragmento de um romance. Antonio Magnani
Poesias Maria já morreu com CÂNCER Antonio Magnani
Contos Berço nas estrelas Antonio Magnani
Poesias Antônio Magnani Antonio Magnani
Poesias Roubaram a minha noite. Antonio Magnani
Poesias Chegada triunfante de Rita Antonio Magnani
Poesias Memória de uma próstata. Antonio Magnani
Poesias Agnus Dei Antonio Magnani
Poesias Razão de viver Antonio Magnani
Poesias Violência Doméstica Antonio Magnani

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 31 até 40 de um total de 59.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Idéais - valmir viana 64142 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 64138 Visitas
eu sei quem sou - 64137 Visitas
Poema à consciência - Condorcet Aranha 64131 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 64130 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 64129 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 64128 Visitas
Mulheres - Ana Maria de Souza Mello 64127 Visitas
"Fluxus" em espanhol - CRISTIANE GRANDO 64124 Visitas
Segredo de menina - Ana Maria de Souza Mello 64120 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última