Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A guerra global contra os cristãos
Antonio Magnani



A perseguição aos cristãos já dura praticamente quase 2000 anos, e todavia, têm se acentuado grandemente nesses tempos hodiernos e a grande mídia raramente menciona sobre este assunto tão importante.
Ao folhearmos às páginas da história, podemos ter um pequeno resumo da perseguição no mundo. Os cristãos foram perseguidos no Novo Testamento, houve a perseguição judaica e a grande perseguição pelo Império Romano, onde milhares de vidas foram ceifadas atrozmente. Também houve perseguição aos cristãos pelos Persas,Godos,Muçulmanos,Otomanos, Alemanha Nazista e também em países comunistas.
Segundo dados atuais da ONG Missão Portas Abertas, hoje 260 milhões de cristãos estão sendo perseguidos e mortos em mais 60 paises do mundo. E a tendência é aumentar a cada ano, pois o sistema globalizado tenta destruir no mundo, os valores judaicos cristãos.
No Brasil um país “aparentemente” livre, a perseguição têm acontecido através da grande mídia, cinema ,carnaval, literatura, teatro, postagens nas redes socials e sobretudo muitos artistas têm se levantado contra a fé cristã. Também no Congresso alguns politicos têm engrendados leis na surdina para calar a voz cristã. Com a pandemia houve vários ataques aos cristãos no Brasil, e a grande mídia, não fez nenhuma menção.
Quando vejo esta guerra global contra os cristãos, me faz refletir sobre as palavras de Jesus, registrada em Mateus 24: 9, em que diz: Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Em 2º Timóteo 3:12 diz que: Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus, serão perseguidos. E tudo isso terá que acontecer para que se cumpra a Palavra de Deus.
Na abertura do quinto selo, muitos cristãos ainda serão mortos, segundo o que está escrito em Apocalipse 6:9-11 “Quando ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam. Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? Então, a cada um deles foi dada uma vestidura branca, e lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como igualmente eles foram.”
A perseguição ela tem o seu lado positivo, revela quem é o verdadeiro cristão diante de muita pressão. E tem como objetivo primordial purificar a Noiva de Cristo, para o Noivo Jesus Cristo, que em breve estará voltando para buscar Sua Igreja.

Número de vezes que este texto foi lido: 52958


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Benção Sacerdotal Antonio Magnani
Poesias Bem vindo Julho Antonio Magnani
Poesias O valioso tempo dos maduros Antonio Magnani
Frases Os santos são anônimos Antonio Magnani
Frases Uma profunda frase sobre oração Antonio Magnani
Artigos Josué orou e o sol parou Antonio Magnani
Romance Uma história de amor Antonio Magnani
Artigos Jesus Cristo descrito por Paulo Antonio Magnani
Artigos Tudo sucede a todos Antonio Magnani
Poesias Muito verniz e pouca raiz Antonio Magnani

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 59.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68983 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57904 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55808 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55059 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54988 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54863 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54853 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54757 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54724 Visitas

Páginas: Próxima Última