Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Que raiva que me dá
toda vez a senha ta errada!
Maycon Schultze

Resumo:
affs desabafo

Eu criei a conta no escrita.com a muito tempo, sei lá uns 3 anos ou mais, mas toda vez que vou acessar minha conta pra publicar novos textos passo raiva. Raiva demais, não sei mais o que faço, eu juro, que sempre anoto as senhas e os logins, mas sempre acontece o mesmo, diz que meu perfil é inexistente, ao acessar como leitor eu vejo todos os meus textos na plataforma, e tenho textos que esta com mais de 28 MIL visualizações, talvez tenha ate contatos de editoras querendo falar comigo ;~~~
Por não saber mais o que fazer eu criei uma nova conta, no e-mail da minha esposa, quero ver na próxima vez que for acessar, se vai dar complicações ou não!
Quero muito poder lançar meu livre, quero muito mostrar para o mundo se possível, as minhas historias, as minhas viagens, os meus caos, as minha turbulências e minha necessidades como vivente em uma terra de ninguem, o meu romance se chama: (No interior de um Mundo novo)
Tem algumas previas no escrita.com e em outras plataformas, espero que ate que eu lance não seja copiado ou fraudado meus direitos.
Conto com apoio de alguma editora ou empresario, se alguém gostar da minha escrita entre em contato por favor. Tenho mais de mil paginas de manuscrito, tenho conteúdo pra mais de mil livros prontos.
Antes de partir ainda quero ser reconhecido pelo meu personagem Joseph.
Tudo que eu senti nesta vida desfalece e vive ao mesmo tempo nestas linhas ão tão orfãns.
E o pecado será não publicar nada, nadica de nada, nem se quer um folheto, um santinho.
A minha capa, será que jamais irei toca-lá ?!
Mas este não é o fim eu insisto em caminhar e escrever, não desisto e resisto. A cada dia mais forte e mais perspicaz no teclado ou na caneta. Seja azul ou preta, o que mais vale é a letra e as ideias impostas por um pensador, peripatético.


Biografia:
Maycon J. Schultze, casado - filho de Gisela Schultze irmão de Marlon Schultze e Andreia Schultze - Morador de Maringa-Paraná 09/09/1991 Aquilo que diminui, desagrada e danifica, pode ser o mesmo que te faça evoluir e crescer!
Número de vezes que este texto foi lido: 52989


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Contemplei o céu, sol e suas belezas. Maycon Schultze
Poesias A vida é loka! Maycon Schultze
Crônicas O dia que o wathsap parou Maycon Schultze
Poesias Impossivel esquecimento Maycon Schultze
Poesias Maldita rosa Maycon Schultze
Frases Busca perdida Maycon Schultze

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 91 até 96 de um total de 96.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔴 Entre meias e gravatas - Rafael da Silva Claro 17 Visitas
🔴 O Homem-Falência - Rafael da Silva Claro 7 Visitas

Páginas: Primeira Anterior