Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Nossa Lua
Airys Dhany

Resumo:
"Aí eu percebi que a lua era nossa e nós éramos da lua porque ela nos iluminava." Texto feito por mim, Airys Dhany,espero que gostem!

Nossa lua, é, nossa, parece engraçado mesmo dizer que a lua algo que não é de ninguém é nossa, mas um pedacinho dela sempre nos pertenceu.
Lembro que te conheci em uma noite longa, fria onde tudo que eu via ela aquela luz brilhante da lua, nesse mesmo dia percebi que a lua olhava por nós, ela estava em nós, ela era nós, naquela noite tudo foi gravado como um disco, um disco que foi se arranhando ao passar dos dias, meses...
Na noite em que nos conhecemos nos começamos bem engraçados, parecíamos que já nos conhecíamos a longos anos, como se fôssemos amigos de infância apesar de nossas idades não serem iguais, mas isso nunca importou já que todo sentimento foi compatível.
Nossa lua significa que nos marcamos uma, marcamos um dia, uma noite…nossas almas e corações com todo sentimentos que ainda podíamos sentir.
Um dia eu disse que ao andar de mãos dadas com você eu me sentia andar de mãos dadas com o universo, e claro o universo é infinitamente maior do que eu poderia sentir por você, existe estrelas, lua e tudo mais que se possa ser contado, eu me vinha em um estado de não saber controlar minhas emoções...Estar com você era mais do que dois mais dois pra mim, você sempre me deixou tão alegremente confusa que eu não conseguia organizar aquelas emoções, o dois mais dois dentro de mim se transformavam em três mais dois, sete.
Eu sou extremamente obcecada pela lua, por como ela é lindamente linda, eu me pego vidrada olhando para ela e esse sentimento é parecido com o que eu sentia quando olhava para você, o modo como você me olhava era simplesmente magnífico.
Você me deixou no ponto, me deixou entrar no ônibus mas nunca me deixou sair do seu coração, por mais que quisesse. Eu sou eternamente grata pela eternidade que você foi capaz de me dar dentro me mim.
É, nossa lua...Nossa lua ainda brilha, ainda sente e ainda se acende.
Nossa lua ainda é estranhamente mágica.
Nossa lua ainda olha por nós, ainda nos transporta para lá mesmo que não seja nos mesmos momentos.
Nós fomos eternos em quanto fomos nós por nós, nós fomos verdadeiros e cada briga se tornava um motivo a mais para nos amarmos, cada defeito se tornava perfeição e por isso te comparo a lua, em quanto todos me diziam seus defeitos, mais perfeitos eles eram e são para mim.
Nossa lua, nossa história contada pelos céus, cantada pelas estrelas e infinitos universos, nós fomos nossa lua, nós fomos nós para nós.


Biografia:
Aqui são meus textos e queria mostra-los para o mundo, cartas, contos eróticos, romance.
Número de vezes que este texto foi lido: 52940


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Nossa Lua Airys Dhany
Cartas Depois Dele Airys Dhany
Contos Azul Florescente Airys Dhany

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 13 de um total de 13.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Sorria, seja gentil, se mostre o exemplo. - Querida Livy... 135 Visitas
Resenha - A Grande Transformação: Karl Polanyi - Isadora Welzel 134 Visitas
Prazos prescricionais e decadenciais - Isadora Welzel 133 Visitas
Atos ilícitos - Isadora Welzel 129 Visitas
A contemporaneidade: Maquiavel e armamentismo - Isadora Welzel 128 Visitas
Atos ilícitos - Isadora Welzel 119 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 118 Visitas
ESCASSEZ... - Ivan de Oliveira Melo 112 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 105 Visitas
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 94 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última