Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Minha vida em poucas palavras
A felicidade existe?
Sarah Helena Lindoso de sousa

Nossa minha vida é tão complicada, por que? Será que é meu carma sofrer tanto nessa vida, será que eu nunca terei mas uma vida na qual eu não precise não ser eu mesmo e sim o que as outras pessoas querer ver, será que eu nunca terei paz, mas o que seria paz pra mim, será só um simples conforto com mais ninguém a minha volta; não, acho que seria feliz se eu tivesse rodeado de pessoas que fingem ser só minhas amigas quando eu estiver feliz e quando eu tiver que passar por obstáculos irão me abandonar de primeira sem pensar duas vezes.
Acho que eu mesmo não sei o que é ser feliz, se uma dia uma dia eu fui feliz eu não lembro quando; gostaria que alguém me mostrasse o que ser feliz pelo menos uma vez na minha vida o que é ser feliz.
Será que realmente existe felicidades ou é só uma conto de fadas que não existe realmente, mas sim só na nossa cabeça.
Eu sei que não sou exemplo pra ninguém de felicidade, tô mas pra exemplo de desgosto até pra mim mesmo, sabe quando você mesmo não tá satisfeito com a sua própria vida e tenta fazer qualquer coisa ou às vezes nada pra ver se algo acontece talvez uma “ luz bem brilhante” pra fazer eu acordo de uma vez por toda e abro os meus olho e enxergo algo que teve na minha frente o tempo todo, quem saber se eu realmente tenho capacidade de crescer na vida tanto profissional e sentimental.
Sabe quando você tem pessoas pra pedir ajuda mas tem medo que elas consigam dar uma solução para o problema que você mesmo disse com todas as palavras que não tinha e uma simples olhada de outra pessoa para o seu problema ela consegue ver uma solução que você não tinha visto e você se sente incapaz de se olhar no espelho não pelo fato de outra pessoa ter conseguido uma solução mas sim pelo fato de você mesmo ter desistido do seu problema sem nem mesmo lutar de todas as formas.
Todos falam que quem quer consegue as coisas, e se essa não for meu caso e se eu for uma daquelas pessoas que só fala que quer ser isso ou aquilo e acabam num emprego de bosta com uma patrão que não te dar valor que você merece e você passa a ser humilhado por todos a sua volta, e ouvindo que eles estavam certo e você errado como sempre.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Biografias Sonhos Sarah Helena Lindoso de Sousa
Biografias Minha vida em poucas palavras Sarah Helena Lindoso de sousa


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54919 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54725 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última