Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
2 Coração de pérola e os reinos divididos
Luiz fernando

Resumo:
Continuação de uma história muito linda que você vai amar ler.

A chegada de Vitorino causou confusão na província dos sábios e Ramón foi até aos líderes e falou, que ele sumiu por três dias e ninguém notou. A confusão foi tanta que Ramón acertou um soco em Vitorino e correu sangue em sua boca.
Láyane separou Ramón e disse: parem! deixem de ser crianças, e você Ramón que vergonha, você vai ser rei e brigando por besteira, se ele passou um ou dois dias fora da província não é problema seu, ele faz oque quer da vida dele e não cabe a você cuidar do que ele faz ou não.
    Elaine correu e enxugou o sangue.
Elaine perguntou: você está bem?
Vitorino respondeu: O que você acha.
Desculpa. Disse Elaine.
Ele disse: não eu quem devo pedir desculpas, você chegou toda gentio querendo ajudar e eu fui um bruto, arrogante, me perdoe?
Ela disse: sem problema. Mas eu preciso falar algo com você.
Ele disse: pode falar.
E ela falou: quando cair a noite eu te encontro no pátio, pois o assunto é serio.
Tá bom. Disse Vitorino e foi para o quarto, as quatorze horas Vitorino saio para ir ao jardim, Láyane estava lá, e ele pegou uma rosa, colocou as mão nos olhos dela, pôs a rosa em sua frente, tirou a mão dos seus olhos e disse: é pra você. Láyane percebeu pala voz que era Vitorino e falou: não preciso, aqui tem muitas. Vitorino correu para frente dela e disse me desculpa?
E ela disse: pelo que? você não fez nada.
Ele disse: fiz sim.
Ela querendo disfarçar perguntou: oque?
E ele respondeu: eu sei que não tenho sido um bom amigo mas tenho tentado.
E ela se aproximou dele e com o rosto pertinho do de Vitorino e a boca tão próxima que sentia a respiração um do outro, falou: talvez porque o que eu quero que você seja, não é o que você tem tentado ser.
   Os dois ficaram um olhando nos olhos do outro e ele olhou para a boca de Láyane e se afastou e disse: eu não posso.
E ela perguntou: porque?
E ele disse: você é princesa.
E ela falou: e você um rei sem rainha.
Ele falou: mas nesse mundo sou um simples plebeu.
E ela disse: então me leva para o mundo onde você é rei.
E ele disse: não é assim.
E ela falou: é a Elaine, você gosta dela.
Ele disse: eu não sei de quem eu gosto.
E ela se aproximou dele e disse: então descubra. Pois eu não vou ficar sofrendo por você e saiu com os olhos cheios de lágrimas.
     Vitorino sentou na grama e começou chorar então a águia veio outra vez até ele, e ele disse: você não vai mim falar que está acontecendo uma guerra lá no meu reino,
E a águia disse: eu sou Arcaico, eu não falei meu nome da última vês. É não há guerra nenhuma lá, a guerra está dentro do senhor meu rei.
Vitorino falou: é você está certo, mas o que eu faço,
Arcaico disse: na hora certa você saberá o que fazer. Mas você quer ajuda?
Vitorino perguntou: e como você mim ajudaria?
Arcaico respondeu: o senhor tem muitas moças bonitas no seu reino.
Vitorino perguntou: onde você quer chegar com isso?
Arcaico respondeu: o senhor poderia escolher uma rainha.
Vitorino disse: não sei se é uma boa ideia.
Arcaico disse: suba aqui, no caminho eu lhe conto como vai ser.
   E ele subiu e a águia voou bem alto e quando desceu que tocaram o chão de Adape as roupas de rei se formou em Vitorino.
E Vitorino disse: chame os líderes e a todos os que comanda um grupo eu quero escolher uma rainha para mim.
   As Moças daquela terra eram diferentes mais eram lindas só que o coração do rei estava aprisionado a Láyane, passaram todas as moças mas ele não escolheu nenhuma.
Então disse Vitorino para as moças: vocês são todas lindas e eu desejo que vocês encontre alguem que lhes ame, pois eu tenho certeza que nenhuma de vocês querem se casar com quem não ama, ou querem? Eu não posso fazer vocês gostarem de mim, nem muito menos eu mesmo fazer meu coração se apaixonar por alguma de vocês, sabendo que ele já ama outra pessoa, eu amo todas vocês como eu amo meus irmão, vocês são minha família e eu estou disposto a dar minha vida para lhes salvar, e vocês sabem disso... Eita! Arcaico Eu vou mim atrasar.
Para que? Perguntou Arcaico.
Vitorino disse: Elaine vai mim encontrar no pátio do templo, e já está anoitecendo eu preciso ir.
Arcaico disse: fique aqui amanhã você fala com ela prove da comida do nosso reino vamos festejar hoje.
E Vitorino disse: tá bem, mas amanhã bem sedo eu irei certo?
     E o rei Vitorino mandou convidar a todo o povo e disse vai ter uma festa no palácio e eu quero todos lá.
    Veio muita gente e o palácio se encheu, o povo festejou e se divertiram muito.
E Arcaico disse: uma ótima hora para um discurso,
E Vitorino disse: boa noite povo de Adape? sejam bem vindos irmãos, vocês fazem parte da minha família, aproveitem a festa, bebam, comam, se divirtam e se quiserem dormir durmam, pois vocês são de casa.
      E a festa terminou tarde, o povo não se embebedaram, porque eles não podem beber bebida forte, e nem teve arenga ou discussão. Dormiram todos e pela madrugada Vitorino passou pelo meio do povo, todos dormindo no palácio e cobria os desenrolados e olhava com um olhar de amor para todos eles, no meio deles pegou um lançou e se deitou, amanheceu e ele estava com muito sono
Arcaico disse: senhor está na hora vamos?
Vitorino perguntou: já amanheceu?
Ele disse: já vamos.
    E Vitorino montou na ave veio dormindo até a província. Ele desceu da águia, se despedio e Arcaico disse: quando você quiser ir para seu reinado, venha até o jardim e grite meu nome e eu voltarei para lhe buscar e foi embora, quando ele ia entrando Valdir foi passando e desse: menino oque você estava fazendo ontem a noite? Você está horrível. Vá tomar um banho pra ver se tira essa cara de sono que você está.
Ele respondeu: essa é uma boa ideia meu mestre.
    Foi tomar banho e quando vinha
Elaine estava esperando ele na porta do quarto dele e disse: eu fui e lhe esperei um bom tempo mas você nem foi, estava fazendo o que?
E ele pensou; se eu falar que fui para uma festa, lá no meu reino ela vai ficar com raiva, porque eu não a levei.
E ele disse: eu precisei sair com urgência e cheguei agora de manhã.
Ela disse: então está explicado. Eu quero lhe falar algo.
E ele perguntou: o que?
    Mas quando Elaine iria falar, Tati chegou e disse: oi Vítor?
Vitorino disse: oi pequena.
E Tati disse: Elaine a mamãe e o papai estão aqui e quer falar com você.
Elaine disse: depois eu te falo.
    Vitorino entrou no quarto se vestiu e foi dormir. Na sala dos lideres estava o rei Pedro, a rainha Ana, Tati e Elaine. Elaine abraça seu pai e sua mãe e diz: que saudade de vocês.
Pedro disse: mas está acabando só falta alguns meses.
É. Disse Elaine.
Ana perguntou: como estão as coisas e vocês, estão bem, como foi esse tempo todo?
E Elaine falou: não foi muito ruim mas também não foi muito bom.
Ana disse: sei.
Pedro perguntou: e o filho de Thiago já conheceu?
Elaine disse: conheci mas ele é muito chato
Porque? Perguntou Ana.
E ela respondeu: ele é arrogante e trata as pessoas mau.
E a Tati tá dando muito trabalho? Perguntou Pedro.
E Tati respondeu: papai eu não sou bagunceira, mas se eu tivesse um irmão da minha idade, seria outra coisa.
Meninas eu e sua mãe vamos embora, mas no dia de vocês ir pra casa, eu venho buscar vocês. Disse Pedro
    Eles se despediram, se abraçaram e o rei foi pra casa, Elaine foi falar com Vitorino mas ele estava dormindo e ao meio dia acordou e saio com a sua turma para o jardim, Láyane estava com Ramón e a sua turma de amigos, Elaine estava lá no meio e ele como estudante, igual a todos, estava no meio, só que separado sozinho. Estudando, Valdir veio lhe chamar, e quando chegou na sala o seu mestre disse: entre e se sente pois o assunto é sério eu quero que você seja forte.
Porque? Perguntou Vitorino.
Valdir disse: seu pai morreu.
O que? Perguntou outra vez.
E Valdir falou: seus dois irmãos foi visitar seu pai hoje de manhã e o encontrou morto na sala da casa, ele tentou correr mas não conseguiu, e atingiram ele com uma flecha, nas costas.
    Vitorino saio dali chorando muito, correu para os campos gritando, porque, porque, porque! Caio de joelhos e se deitou no gramado e chorou muito, Valdir saio procurando ele, mas não encontrou e ficou preocupado, Láyane ia passando e Valdir perguntou: você viu Vitorino?
E ela respondeu: ele não estava com o senhor.
E Valdir disse: é mas ele saio.
E o que ouve? Perguntou a garota.
E ele disse: o pai dele morreu e quando eu avisei, ele saio correndo e chorando muito e agora não sei onde está.
    Láyane chamou Elaine e foi procurar Vitorino, ele tinha voltado do campo e estava sentado em um banco embaixo de uma casinha no jardim, Láyane viu ele lá chorando e chamou Elaine e foi até ele.
Vitorino disse: eu quero ficar sozinho.
E Elaine disse: não você já ficou só tempo suficiente.
Láyane disse: sinto muito.
Ele disse: meu pai, minha mãe, meu tio e agora vai ser quem?
Láyane disse: não fale assim.
Elaine falou: ei nós estamos aqui com você.
Valdir chegou e disse: seus irmãos veio buscar você para o funeral, estão no seu quarto lhe esperando.
     Vitorino se levantou e foi para o quarto, bruna estava lá com Juca.
Irmão, matarão nosso pai. Disse Juca chorando, Naiara abraçou ele e bruna abraçou Vitorino e ficaram chorando,
Vitorino perguntou: quem foi que matou ele?
Juca disse: não sei mas tinha uma flecha nas costas dele.
Vitorino perguntou: o enterro vai ser amanhã?
E bruna disse: não fazia tempo que ele tinha morrido, ele foi enterrado hoje.
Vitorino disse está bem.
Nós estamos indo irmão qualquer coisa nós estamos por perto. Disse Juca e foi embora.
    Elaine estava no quarto e pensando, como eu vou falar pro Vitorino que ele é meu irmão, porque isso? e eu beijei ele. Isso que eu sinto será que é porque eu sou irmã dele? será que é amor de irmão e eu confundi tudo? haaa!! Porque é assim? Porque? Eu preciso falar pra ele. E ela foi ao quarto de Vitorino quando chegou lá ele ainda estava chorando.
E Elaine disse: Vitorino?
E ele falou de lá com uma voz de choro: tá dormindo.
E ele disse: é um sonho, abre a porta aqui, por favor, eu preciso te contar algo.
Ele disse: eu quero ficar só.
E ela falou: então fica só nos dois.
Ele abril a porta e ela disse: obrigado.
Sim oque você quer mim dizer?
Perguntou Vitorino.
E ela disse: sente ai que o assunto é serio. Eu vou direto ao ponto, você é meu irmão.
Ele disse: como assim? Sua mãe só teve três filhos.
Ela falou: não ela teve quatro eu sou a terceiro filho deles, você é o meu irmão gêmeo, pelo que eu ouvi.
E ele perguntou: quem falou isso pra você?
E ela disse: eu ia passando pelo corredor do templo e ouviu o seu tio que lhe criou falando com Valdir ele disse que era pra Valdir ter cuidado pois você não poderia saber de nenhuma maneira que é meu irmão,
E Valdir falou que meu pai tinha visto você morto, mas seu tio disse que não. Pois o rei Thiago mandou a parteira que fez o parto da minha mãe dar ao menino ou a você um remédio para lhe matar, mas ela não foi capaz de fazer isso e para Thiago não matar a família dela, ela deu um remédio que fez o seu coração parar por alguns instantes, tempo suficiente para dar você como morto e eles não quiseram anunciar que foram gêmeos e o menino morreu, mandou a parteira joga ele no rio e ela não teve coragem e levou você pra casa, mas o rei Thiago tinha enviado alguém para matá ela pra não contar a ninguém o que tinha feito, mas você cresceu e para ninguém desconfiar seu tio enviou você para cá, e eles falou que você não pode saber que é o sucessor do meu pai, pois você nasceu primeiro que eu. Senão ele iria mandar matar você, seu pai falou também que Vinícius está junto com o rei Thiago, pois querem que eu me case com Ramón e Láyane com Vinícius, eles desejam ter os dois reinos.
E Vitorino disse: me desculpe mas eu não quero está envolvido, nessa briga e vou continuar assim não sendo seu irmão, já tenho problema demais.
Porque? Perguntou Elaine
E ele disse: porque minha família é bruna e juca. Ninguém nunca deu a mínima pra mim mesmo. Eu não quero confusão.
Elaine disse: você quem deve ser rei.
Ele falou: não tem como provar que nós somos irmãos.
Ela disse: tem sim,
E ele perguntou: como?
E ela respondeu: eu tenho uma mecha de cabelo branca um pouco abaixo do topo da minha cabeça. E você tem também essa mesma mecha.
Ele falou: isso não é prova.
E ela perguntou: você tem um sinal no formato de uma concha em sua costa?
Ele respondeu: não sei nunca olhei.
E ela perguntou: posso ver?
E ele disse: sim.
Quando ela olhou o sinal era do mesmo formato do que a rainha Ana tem. Mas Vitorino não quis aceitar que era irmão de Elaine. Pois estava muito abalado com a morte de seu tio que o criou e ela saio, foi para o quarto, escreveu uma carta e enviou para seu pai por um mensageiro. O rei Thiago tinha pessoas na província para olhar seus filhos e ouviram a conversa de Elaine com Vitorino e foi falar para o rei Thiago.
     Vitorino saio do quarto e foi falar com Láyane, e Ramón estava com ela no patio.
Vitorino disse: Láyane eu preciso falar com você.
Ramón vejo até ele e disse: ela não tem nada para falar com você.
Vitorino fingiu que nem ouviu foi até Láyane pegou em sua mão e disse: por favor.
E ela falou: nós não temos nada pra conversar.
E ele disse: temos muito para falar.
Ramón disse: você não ouviu ou você é surdo, ela disse que não tem nada para falar.
E Vitorino disse: Ramón a conversas é entre um homem e uma mulher, criança não dar opinião.
Então Ramón disse: você quer brigar aqui é?
Láyane se levantou e disse: parem os dois.
Vitorino disse: é não vale apena receber uma reclamação.
Ramón quis ir pra cima e Láyane bateu a mão em seu peito e disse: Ramón saia daqui.
E ele disse: não eu cheguei primeiro, ele que vá embora.
Láyane disse: vamos Vitorino eu vou com você,
Vitorino disse: não, já não precisa mais.
Ela falou: agora você vai falar vamos.
Ele disse: venha comigo.
    Eles foram para o jardim, Vitorino olhou pra ver se não tinha ninguém olhando e gritou, Arcaico! Arcaico!
Láyane perguntou: oque você está fazendo?
E ele respondeu: você verá, lá vem ele,
    Então a águia desceu, Láyane quase gritou de medo, Vitorino disse: vamos.
Ela perguntou: pra onde?
E ele respondeu: você verá
Vitorino foi até a águia e disse: me leve para o lugar mais lindo do meu reino.
E Arcaico falou: seu pedido é uma ordem meu rei.
Vitorino olhou para Láyane e disse: feche os olho só abra quando eu mandar, pois eu quero que veja algo muito lindo.
E ela disse: tá bem.
Vitorino colocou Láyane na ave montou atrás segurou na cintura dela pra ela não cair e disse: vamos Arcaico.
E a ave subiu bem alta voou até as nuvens e quando ia descer para as terras de Adape Vitorino falou pode abrir os olhos agora meu amor, e Láyane viu a paisagem mais linda da vida dela ela nunca tinha visto algo, igual aquilo e Arcaico levou ela e Vitorino ao lugar mais belo de Adape no local onde se separa os mundos e onde os reinos de Thiago e Pedro si dividia a águia subiu para uma pedra e de lá os dois puderam ver as águas que caíam como do céu, molhando uma árvore muito linda, verde e bem grande que havia encima de uma rocha.
     No templo o pai de Elaine estava conversando com ela, pois recebeu a carta de sua filha contando tudo e disse: vocês tem que ir comigo pra casa aqui vocês estão correndo perigo, cade Vitorino eu quero falar com ele, e ele não estava lá, já tinham avisado a Ramón e prepararam uma emboscada para o rei Pedro, pegaram ele no caminho e Vinícius matou o rei Pedro e a rainha Ana e Tati ficou ferida levaram Elaine e Tati para o calabouço do reino de Thiago.
   Nas terras de Adape Vitorino desceu da águia e ao tocar o chão sua roupa de rei se formou em seu corpo, Láyane disse: nossa como você está lindo de rei. Sua roupa é diferente das vestes real do rei Pedro e das roupas do meu pai.
E Vitorino disse: eu vim com você para esse lugar porque eu tomei uma decisão você disse que era pra eu decidir e eu já escolhi.
    Ele se ajoelhou pegou nas mãos de Láyane olhou em seus olhos e disse: princesa Láyane você aceita se casar comigo?
E ela disse: sim. Com os olhos cheio de lágrima e logo uma flor disabrocha e nela estava uma aliança com um pequeno diamante que Vitorino pega e coloca no dedo de Láyane, o anel cola e uma luz bem forte rodeia ela e um vestido muito lindo se formou. Entre um seio e outro apareceu um diamante que em segundos se modifica definindo o tórax e modelando a cintura do vestido, uma coroa de cristal vai sendo criada e três diamante apareceu na coroa que definia a franja cobrindo a sobrancelha esquerda de Láyane e os olhos dela ficaram azuis da cor dos olhos de Vitorino. Vitorino se aproxima e faz um carinho no rosto de Láyane que agora estava ainda mais lindo que antes, o coração dela acelera e o dele começa bater mais rápido, os dedos dele se abraçam a mão dela, e um olhando no olho do outro e os lábios quase se tocando...
Vitorino mataram seu pai, sua mãe, e levaram suas duas irmãs, não sei se mortas ou vivas. Disse um mensageiro de Adape.
     O coração dele tremeu no peito, e a lágrima correu no canto do olho, Láyane não estava entendendo nada, enxuga a lágrima do olho dele e diz: como assim seu pai morreu faz tempo você não falou
E ele disse: é uma história complicada,
E ela disse: me fala
E ele falou: eu sou irmão de Elaine e de Tati. Seu pai o rei Thiago tentou mim matar quando eu nasci, e Vinícius irmão de Elaine e meu irmão não é o que nós pensa, e pelo que me falaram se eu ficasse sabendo de tudo isso o seu pai iria tentar me matar, acho que ele não me achou e matou Pedro e Ana, e eu não sei onde que está Elaine, e Tati.
Arcaico disse: Vitorino o exército está preparado.
Mas ele como um rei sábio, disse com a voz embarcada em dor, medo, raiva, tristeza e angústia: não. Não seria bom envolver vocês em uma guerra que é minha.
Arcaico disse: meu rei o senhor nos salvou quando precisamos, mesmo não sabendo de nada, se iria ganhar ou perder, veio e nos ajudou e o mas importante, você é nosso rei.
Vitorino disse: é eu sou seu rei mas esse é um problema que eu tenho que resolver, mas eu agradeço sua preocupação, lhe prometo que viverei. Vamos Láyane Arcaico vai nos levar.
    Eles montaram na águia e voltaram, suas roupas ficou como eram, Arcaico deixou eles lá e foi para Adape, quando eles entraram no templo estavam a procura deles, soldados mandou Láyane entrar dentro do quarto, Vitorino tentou lutar mas tinha muitos que o pegaram, Láyane saio mas eles a trancou dentro do quarto, levaram os dois para o palácio do rei Thiago. Eles tocaram em Láyane e machucou o braço dela
Vitorino disse: solta ela agora.
Vinícius disse: e você vai fazer oque, E tentou beijar ela mais ela virou o rosto e foi pra detrás de Vitorino que já estava em pé.
Vinícius encarou Vitorino e Vitorino olhou nos olhos dele.
Vinícius disse: eu terei o maior prazer de te matar.
E Vitorino falou: eu quero está vivo pra ver você morrer.
   Vinícius quis ir pra cima de Vitorino pra briga mais o general tirou ele de lá. Os dois foram colocados em uma carruagem para ser levado para o palácio.
Láyane perguntou: Vitorino nós vamos fazer oque?
E ele respondeu: não sei.
Láyane chorando falou: como é que meu pai foi capaz de fazer isso, matar um rei pra ficar com o trono.
Vitorino disse: eu não sei oque irei fazer. Esperar morrer, talvez.
     Vitorino abraça Láyane e os dois ficam abraçados, quando chegam ele ver Tati e Elaine amarradas na frente do palácio o sol estava muito quente e as duas estavam ficando vermelhas. Vitorino é levado para dentro do palácio e o rei Thiago disse: você é sortudo mas não tanto.
Vitorino perguntou: você vai fazer o quê?
E Thiago respondeu: lhe matar.
Láyane gritou: não!
E Thiago disse: você? Levem ela para o quarto e a deixem trancada.
Vinícius pega ela pelo braço e pra provocar Vitorino ainda mais dar um beijo no pescoço de Láyane,
Vitorino diz: ei vem aqui eu quero te falar algo. Vinícius veio e Vitorino disse: viverei pra ver você morrer.
Vinícius disse: eu acho que vai ser ao contrário eu estou solto você amarrado e caminhando para a força, então eu viverei pra ver você morrer.
E Vitorino disse: é?
    O rei mandou ir buscar Tati e Elaine, e ficaram batendo em Vitorino, dando socos e chutes quando elas viram Vitorino correu, e abraçaram ele Elaine chorando disse: mataram nossos pais Tati abraça Vitorino e fica chorando com medo.
Vitorino perguntou: vocês estão bem?
Elaine respondeu: sim. Vitorino Ramón matou Mário seu tio. Juca e bruna também estão juntos com o rei Thiago.
    Vitorino sentiu tanta raiva, que quando olharam para o rosto dele sentiram medo.
Ramón disse: pai mate ele logo.
Thiago disse: agora não, ele tem que sofrer mais um pouco, não mandei ele se esconder. Traz essa pequena aqui, ei Vitorino.
Vitorino disse: se você fizer alguma coisa com ela eu vou te matar.
Um soldado deu um chute nele.
Thiago pegou no pescoço de Tati e girou. Ela caiu toda mole no chão.
Vitorino não suportou e gritou chorando: não! Você não deveria ter feito isso.
    Vitorino ficou de pé olha pras correntes e para todos no palácio e seu peito começa brilhar.
Thiago disse: oque é isso?
E as roupas de rei de Vitorino começou ser formada em seu corpo e a espada forjada em sua cintura as correntes se quebrou por si próprio.
O rei Thiago disse: como assim?
    E falou para Ramón mate Láyane. Quando ele disse isso Láyane vinha descendo e escultou.
E Láyane disse, matem Thiago.
E Vitorino gritou: Arcaico!
    E um exército desceu sendo liderado por Arcaico.
E Arcaico disse: o senhor não mim falou que não era bom nos envolver na briga.
Vitorino falou: eu não seria justo, se deixasse vocês fora dessa luta sem contar que não vai nem ser preciso vocês lutar então observem.
     E como na velocidade da luz Vitorino se aproxima de Thiago, quando olharam a espada de Vitorino estava atravessando o estômago de Thiago.
E Vitorino disse: eu disse que iria te matar, você não acreditou, morreu. Vinícius foi tentar matar a rainha Fátima e Láyane enfinhou a espada em seu peito atravessando o coração.
E Vitorino se aproximou e disse: eu te falei que iria viver para ver você morrer, não me ouviu, morreu.
    Ramón pegou Elaine e disse: eu irei matá ela e Diego um da linhagem de Henrique o sábio enfinhou uma ádaga no coração de Ramón e o matou, Elaine caiu no chão e bateu com a cabeça pois estava com os braços amarrados, e Diego, foi até ela e disse: Elaine? Elaine? Elaine?
E quando ela acordou viu dois olhos verdes lhe olhando, um cabelo molhado, definindo um lindo rosto, que abalou sua estrutura
E quando ela abril os olhos Diego tremeu pois os olhos castanhos dela era muito lindo, seu rosto e sua boca, eram perfeito e os dois se beijaram.
   E Láyane abraçou Vitorino e disse: acabou.
Vitorino sorriu e disse: é acabou.
    Depois que tudo se acalmou Vitorino foi com o exército para Adape e com Láyane, quando chegou lá ficaram embaixo de uma árvore, que tinha no palácio, Vitorino beijou Láyane e disse: agora temos paz.
Arcaico disse: Vitorino agora você tem dois reinos, é mais responsabilidade.
E Vitorino disse: é, mais eu tenho grandes amigos que podem mim ajudar. Valeu meu amigo Arcaico.
   Diego foi a procura da estátua de Henrique e Káio, que a história fala. O que ouve? Elaine? Elaine? Elaine!!!!!!.       Fim
   
      Ainda tem muito para acontecer, Essa história tem uma continuação. " CORAÇÃO DE PÉROLA E A PRINCESA PERDIDA ".
Tenho certeza que você vai querer ler.
                 Autor: Luiz Fernando


Biografia:
Tenho 16 anos e oque escrevo são palavras que estão entaladas no peito e na minha garganta Medos e desejos Tudo que está dentro de mim que as vezes ~precisam ficar presos Nanduh Fenty xD
Número de vezes que este texto foi lido: 52825


Outros títulos do mesmo autor

Poesias De você Luiz fernando
Poesias Vidro embaçado Luiz fernando
Romance Dois olhos uma lágrima e amor no peito Luiz fernando
Poesias Tentando entender Luiz fernando
Cartas Minha carta Luiz fernando
Crônicas Meu choro Luiz fernando
Crônicas Um diálogo com Deus Luiz fernando
Romance Te esquecendo Luiz fernando
Cartas Última carta Luiz fernando
Poesias É só vontade de ser feliz Luiz fernando

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 19.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69065 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57966 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57618 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55890 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55199 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55166 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55046 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54939 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54917 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54901 Visitas

Páginas: Próxima Última