Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Mil vezes
Alice Alverez

Resumo:
Pequeno texto de uma menina/mulher em crise durante sua transição.

Hoje é só mais uma noite de domingo tediosa, e acredito que muitos assim como eu usa para pensar na vida medíocre que leva... Ou não tão medíocre assim, e são nessas noites que para pra pensar o que é a verdadeira felicidade e principalmente se sou realmente feliz, sou apenas uma garota que paga de fria o tempo todo para mascarar seus sentimentos mais profundos e principalmente os mais insanos, me indago se levar essa vida abrindo mão da minha verdadeira identidade e pessoas que eu gostaria de ter comigo e válida, não faço isso por mim, mas sim por aquela pessoa que mais amo na vida, eu me perco de mim e desperdiço anos e anos da minha vida sem conseguir caminhar sozinha ou te deixando acreditar que esta segurando minha mão, eu gostaria tanto que você me entendesse e entendesse as regras desse mundo, pessoas não são propriedades sim eu abro mão da minha felicidade por ti e abriria mil vezes mais... Abro mão de mim mesma mesmo às vezes magoando pessoas e a mim mesma, você não pode calar meu choro no calar da noite sabe por quê? Porque assim como você me sufoca eu o sufoco também e enquanto escrevo isso eu lembro que consigo te entender e que você é a “coisa” que mais me importa e eu amo nessa vida, Mãe por ti eu abriria mão te tudo novamente abriria mil vezes mais!


Biografia:
Perdida em meus próprios pensamentos
Número de vezes que este texto foi lido: 52805


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil Mil vezes Alice Alverez


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 10 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 2 Visitas

Páginas: Primeira Anterior