Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ruth, a menina
Douglas Tedesco


As ondas do mar quebram no teu pensar, mas não te molhes Ruth, porque de vida em gotas já basta as outras que não vivem. Os passos vagados na areia brincando de ser caminho, um claustro de arte no vento corrido dessa alma arte.

Fecha este sorriso que não cessa, não te dá cansaço em ser sempre feliz?
Menina de olhos cerrados, pela alva de lua protetora, abraço devagar como nuvem palpitando em terras de espera... Menina que brinca de palavras bonitas.

Fica sem medo, tu sabes ser tu mesmo. Levitando nos aguardos breves de um verso contente. Criança assustada, que admira em contraverso o suor dos homens, os homens que dão seu suor... Tu és suor e luto, menina forte, guerreira sem branduras e carne.

O bem nas mãos, a beleza entre os dedos e o amor numa língua mortal e pacífica... Ainda assim, menina.





Biografia:
O que você espera ao entrar numa página? O que você espera ao entrar NESTA página? Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes. E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
Número de vezes que este texto foi lido: 61674


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CARTA DE MISS PURPURINA - De volta ás Origens! Douglas Tedesco
Poesias Uma Canção para Dois ! Douglas Tedesco
Poesias VORAZES Douglas Tedesco
Poesias SANGRADOS Douglas Tedesco
Poesias Matar as Horas Douglas Tedesco

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 101 até 105 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Horta na escola - FERNANDA GONZALEZ SILVA 11 Visitas
Frase sobre ser um Sábio - Anderson Davidye 11 Visitas
GRAFISMO INDÍGENA - FERNANDA GONZALEZ SILVA 7 Visitas

Páginas: Primeira Anterior