Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
rua 66 terror 2
paulo fog e ione az
ricardo fog

Resumo:
eletrizante.

As investigações vão avançando porém fica mais claro a não participação de Helana, as digitais colhidas são todas de Afonso, a arma que perfurou o corpo dele não fora encontrada.
Ainda assim Helana é chamada mais duas vezes para prestar declarações sempre contando a mesma versão.
- Posso ir agora?
- Sim.
- Obrigado.
- Olhe não saia da cidade sem nos avisar.
- Sim dr, também para onde eu iria?
- Esta liberada.
- Tchau. Ela sai deixando o delegado a roçar os dedos na barba que insiste brotar na pele clara.
- É dr, pelo jeito não foi ela mesmo.
- O problema é a mídia, foi feita reportagem, vão querer um culpado.
- Então o dr pensa em prende-la?
- Não, somente se for comprovado a sua participação.
Helana termina de limpar a casa de Sofia que brinca com o bebê Davi no quarto, vai para a cozinha e inicia a janta.
Momentos após sai até o quintal onde recolhe alguns lençóis e roupinhas de Davi que ficara para secar.
- Nossa quase que me esqueço destas roupas.
Termina de recolher e olha para a árvore, uma raiva toma conta de seu corpo, deixa as roupas na mesa da área de serviço indo até a cozinha onde pega uma faca e volta para a árvore, começa a picar em ponta o caule do abacateiro, dá diversos golpes até cansar-se, olha para a árvore e começa a chorar.
Sente uma onda de frio percorrer o seu corpo e quando olha novamente para onde dera os golpes nada, o caule esta perfeito somente um furo, deste começa a sair sangue, com a faca na mão seus braços ficam trêmulos e ela perde o controle destes e começam a mover o corte dafaca em direção de sua mão, um corte é feito e ela grita.
Sofia corre para o quintal encontrando Helana caída, olhos estatalados em puro pavor, Sofia olha para as mãos dela, sangue, grita, liga para seu pai, Osvaldo chega neste instante.
- O que houve?
- Ouvi um grito, corri para cá, Helana estava caída e...
   Nisso Sofia sente cheiro de Queimado, Osvaldo também, Helana ali em em choque não manifesta qualquer reação.
- Amor, tem algo no fogão?
- Não sei, corre lá.   Osvaldo vai a cozinha, a panela esta em fogo labareda alta, com auxilio de uma vassoura joga a panela para fora, parte da cortina esta em chamas, Jurandir entra neste instante e logo tudo fora controlado, fogo extinto.
Cerca de 10 minutos depois, Helana volta a si, pede mil desculpas pelo acontecido, Jurandir esta no preparo da refeição, Sofia ampara a empregada, terminando de fazer o curativo no dedo dela que teve um leve corte.
- Amanhã não precisa vir, vá no posto de saúde, veja este ferimento.
- Por favor D Sofia, me desculpe.
- Sim Helana, fique tranquila não é fácil o que esta passando.
Osvaldo chega a elas ja tomado banho, Jurandir diz que o jantar estará pronto logo.
Helana se despede saindo, Osvaldo olha para Sofia.
- Acho que teremos de procurar uma nova empregada?
- Sim, mais vamos dar outra chance a ela, gosto dela.
- Como quiser, amor. Jurandir diz que ja esta pronto a janta.
Arroz, feijão, fígado frito, batatas cozidas com tomates.
Enquanto o casal faz a alimentação, Jurandir brinca com Davi no sofá da sala, logo o casal vem a eles.
A noite segue normal com eles.
- Bem filha, amanhã eu virei bem cedo se não acharem errado, vou eu mesmo terminar de cortar o abacateiro.
- Não pai, resolvi, vou deixa-lo, colocarei algumas flores ao redor dele.
- Tem certeza?
- Sim.

   07/06/2017 ------------------------------------------


Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52923


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA 3 NOVEL HOT ricardo fog
Contos MARCOS 22 NOVEL GLS ricardo fog
Crônicas A VIDA, MINHA VIDA, UM TRECHO DELA - ricardo fog
Crônicas O OUTRO LADO DO SUCESSO ricardo fog
Crônicas TE AMO MÃEZINHA MUITISSIMO ricardo fog
Contos SUSSURROS TERROR FINAL ricardo fog
Contos AVISO ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 P2 ricardo fog
Contos ROBERTA NOVEL HOT 2 ricardo fog
Contos SUSSURROS 24 TERROR PRÉ FINAL ricardo fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69066 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57967 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57618 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55890 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55199 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55166 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55046 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54939 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54917 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54901 Visitas

Páginas: Próxima Última