Eles eram o casal perfeito pra dar errado , muito errado....Ela era a pessoa mais extrovertida do mundo ,sorria pra Deus e o mundo , fazia biquinho ate conseguir o que queria ,dançava nas festas e nem precisava de motivos pra isso , tinha um gênio forte e um coração aberto que sempre cabia mais um independente da situação ; Ele era o mais quieto, não era de gastar sorriso atoa , e com certeza não frequentava tantas festas assim, tinha um coração enorme e um rosto de criança sapeca.
Ela era aquela que chega nos lugares e recebe olhares que consegue ser a menininha ou o mulherão,vive cercada de amigos e não se importa com o lugar so importa a companhia e as vezes sua melhor companhia era ela mesmo; ele geralmente anda com um ou dois caras e se importa com o lugar tanto ou mais que com a companhia .
Se conheciam desde pequenos por amigos em comum mas ela pelo menos nunca tinha reparado nele, já ele nutria aquela paixão de criança por ela desde sempre apesar de ela nunca ter conversado de verdade com ele. Se conheceram,se gostaram ate namoraram mas ela era livre demais para se prender daquele jeito a alguém , ele era preso demais pra entender o jeito dela .
Se amaram,se acharam....se perderam um do outro!-Maria Carolina Costa
|