Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Matar as Horas
Douglas Tedesco

Resumo:
Imagine que você não quer assim, mas assim que infelizmente é!

Emanam lá fora outros títulos, o estado experimental. Um artigo na primeira página assalta as futilidades prévias, escandaliza tua breguice neutra.

Os metais espalhados ao chão, a felicidade revelada em números impressos, outra face eternizada numa quatro por quatro, uma assinatura, promessa de notas em felicidade.

Um ser habitando qualquer espaço, o fluído rubro coagulando nas pupilas. A unha suja prendia uma bolsa, na bolsa havia um revólver, no revólver não havia balas.

A munição eram verbos, a alucinação de pés enterrados na estrada, o crime era mentira. Um efeito subordinava os males... As unhas eram limpas, prendiam uma bolsa, em punho levava um revólver já descarregado em outras cabeças, implorando pela ilusão de um crime.


Biografia:
O que você espera ao entrar numa página? O que você espera ao entrar NESTA página? Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes. E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
Número de vezes que este texto foi lido: 61836


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Melhor que não te Vejam Douglas Tedesco
Contos Milhares de Coisas Terríveis Douglas Tedesco
Poesias Aplauso Vazio Douglas Tedesco
Ensaios Agora eu sou AECA ! Douglas Tedesco
Ensaios Pegadas quase Apagadas Douglas Tedesco
Ensaios AGITE ANTES DE BEBER Douglas Tedesco
Crônicas O ( F ) imperfeito Douglas Tedesco
Artigos SUPERFICIALIDADE X SINCERIDADE Douglas Tedesco
Ensaios Balada da Chuva poderosa Douglas Tedesco
Contos UMA HISTÓRIA QUE NUNCA DEVERIA SER CONTADA Douglas Tedesco

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 91 até 100 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Ecossistema da empresa - Isnar Amaral 62292 Visitas
SEM TÍTULO - Essondro Juniel 62291 Visitas
FOGO - Maria Julia pontes 62289 Visitas
HIPOCRISIA - Carlos Rogério Lima da Mota 62287 Visitas
Perfume de Adeus - Maria Julia pontes 62285 Visitas
"Fluxus" em espanhol - CRISTIANE GRANDO 62276 Visitas
Opinião - valmir viana 62275 Visitas
CLARA MANHÃ - fernando barbosa 62269 Visitas
PINGO DE CHUVA - Gerson de Moraes Gama 62269 Visitas
PERGUNTAS, DÚVIDAS, INQUIETAÇÕES - Regina Vieira 62268 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última