Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O abraço
Milena Marques

O abraço
Você já se perguntou por que criaram um dia do abraço?
Na minha opinião, fizeram essa criação com a tentativa de ser mais praticado. Já que todos sabemos o quanto é bom dar e receber.
Mas dessa vez fui pesquisar, e tive a certeza de quanto ele faz a diferença em nossas vidas.
Existem várias ocasiões que um abraço faz a diferença.
Estudos comprovam que um abraço pode ajudar até na depressão.
Segundo um estudo na Psychological Science, um time de pesquisadores da CMU ( Universidade Carnegre Mellon, sigla em inglês), em Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA). Abraços protegem contra estresse, depressão, infecções e gripes, segundo o estudo.
Um abraço significa carinho, amor, afeto e amizade.
É bom para quem da e para quem o recebe.
O abraço mostra apoio, atenção, consolo,....
Teve uma pessoa que me disse, que o abraço tem que ser dado coração no coração. Eu concordo.
Por isso, abrace sempre as pessoas com sinceridade, com vontade, coração no coração. Abrace seus pais, seus filhos, seus familiares, seus amigos, seu companheiro(a), e todos que puderem trocar abraços.
Vamos mudar o mundo, nem que seja aos poucos com pequenas atitudes.
Pequenas atitudes, compartilhada por muitos, pode se tornar algo grande e fazer a diferença.
Dia 22 de maio, dia do abraço em alguns países. Esse dia é para lembrar.
Mas acho que não precisamos de um dia e sim devemos abraçar todos os dias.
Milena Marques


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 53038


Outros títulos do mesmo autor

Poesias A amizade Milena Marques
Poesias Difícil te amar assim Milena Marques

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 101 até 102 de um total de 102.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
um dia vamos colher rosas - Riz de Ferelas 0 Visitas

Páginas: Primeira Anterior