|
A relevância das interrogações
Algumas interrogações são necessárias antes de começarmos uma viagem, enfim, qual é minha necessidade de viajar?
Qual é minha autonomia nessa guinada?
Que aprendizado terei ou que almejo?
Relação custo beneficio?
Etc.
Viajar é o que Todos Nós fazemos todos os dias, enfim, viagens longas e curtas, para grandes objetivos ou por razões corriqueiras mas o interessante é o controle disso, será que a mercê da sorte teremos sorte o suficiente para conquistas, será realmente muita sorte se isso acontecer, por isso e por tanto é melhor dar “uma mãozinha” para o destino e tentar (se possível for) conduzir nossos corações, nossos sonhos e assumir o controle das nossas vidas com a Gestão de nossos sentimentos.
Mas como fazer isso?
Interrogando! É provável que teremos respostas assertivas e colaboradoras de nossos projetos, de nossas viagens, enfim, pergunte! Queira saber! Seja curioso!
Isso pode alavancar e potencializar e, até te multiplicar na conquista do seu entorno e, quer seja no Profissional, no Religioso ou na vida Social, a interpretação do seu Eu em doxologia com o meio e com a Divindade trará doces frutos ao seu semeador...
Abraços,
Jecer de Brito
|