Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Tempo Certo
Momento exato
Maycon Schultze

Resumo:
Descrevo-lhe um acontcimento sublime e maravilho de minha vida, minha curta e simples vida, mais a melhor vida que já tive.

E quando o destino brinca com a gente. . .
Será que é normal ou é coisa que só acontece algumas vezes na vida?
Foi como um presente, e no presente que eu mais precisava.
Tudo parece tão perfeito que as vezes demora pra eu cair em si e ver que a vida esta indo bem, bem rápido o tempo passa e mais rápido ainda são as respostas de Deus.
Eu não sinto saudade daquele tempo ruim, eu não lamento pelo pasado, eu não choro pensando no futuro, eu apenas acredito!
Eu trabalhei por um tempo em um lugar, e recebi em duas vezes parcelados em cheque, o primeito eu descontei e ao ir no banco para descontar o proximo que era o ultimo e com valor mais alto, não achamos o cheque, digo não achamos por que a mãe da minha namorada guardou, e depois devolveu o papel e dpois alguém o guardou novamente em um lugar desconheci até ontem.
Acredite depois de seis meses achou o cheque que estava dentro da carteira de documentos da moto da Juliana, que ela propria abriu e avistou aalva e salvadora folha branca.
Pelos conformes o recebimento não tinha prazo, então hoje pela manhã corri na agência e com cara de quem economiza muito falei com o atendente.
MOstrei o sorriso e depois o papel, fundo penitenciario do estado do paraná.
Ele o leu, olhou para mim novamente, acho que desconfiado, não sei. Abismado pelo tempo que se passou, será que ele pensou; - O menino nao teve ter precisado desse dinheiro até agora, só veio descontar depois de sete meses quase.
Eu com a carteira de documentos na mão, o entreguei conforme solicitado por ele os meus dados, rg e cpf, assinei diversos papeis, estranho pois da primeira vez que fui receber não precisei assinar nada.
O atedente mesmo assim, depois de tantos riscos e rabiscos me disse o valor que estava em conta pois pra mim ainda era umasurpresa, fiquei feliz quase o abracei.
Peguei o dinheiro despedi do sueito e parti rumo a porta giratoria que sempre embaça comigo.
Sai andando pela rua e agradeci as céus de ter encontrado aquele bendito documento.
E me lembrei de uma frase que a Juliana minha namorada disse pra mim ontem; "As vezes esse papel foi perdido para ser encontrado em uma hora mais viavel" eu tenho que concordar que veio mesmo em uma ótima hora, e não poderia ser melhor meu janeiro. Meu primeiro janeiro depois do cativeiro, agora esta rodando o ponteiro e os dias vão correndo, a vaidade escorre pelos dedos do tempo. E só ao fim destes doze meses eu poderei fazer um balanço do que é a vida.


Biografia:
Maycon J. Schultze, casado - filho de Gisela Schultze irmão de Marlon Schultze e Andreia Schultze - Morador de Maringa-Paraná 09/09/1991 Aquilo que diminui, desagrada e danifica, pode ser o mesmo que te faça evoluir e crescer!
Número de vezes que este texto foi lido: 61661


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Contemplei o céu, sol e suas belezas. Maycon Schultze
Poesias A vida é loka! Maycon Schultze
Crônicas O dia que o wathsap parou Maycon Schultze
Poesias Impossivel esquecimento Maycon Schultze
Poesias Maldita rosa Maycon Schultze
Frases Busca perdida Maycon Schultze

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 91 até 96 de um total de 96.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
A menina que sonhava ser professora - maria moreira do nascimento 18 Visitas
Brincadeiras folclóricas - Jaid Antonio Ribeiro Waishaupt 9 Visitas

Páginas: Primeira Anterior