Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A hipocresia das senhoras
suzana zandamela

Resumo:
PROCUREI MOSTRAR COMO A SOCIEDADE MUITAS VEZES JULGA PESSOAS QUE VIVEM SUAS REALIDADES.

A Hipocresia das Senhoras
Muitas vezes ouvi vizinhas criticarem a minha profissão que é a prostituição, nunca fiz questão de esconder o que faço, por isso nunca tenho lugar no banco ao lado das ”Senhoras” na igreja, talvez dos homens que muitas vezes na hora da missa procuram saber como me contactar, isso muitas vezes acontece de modo tão clandestino, tão discreto como se falassem da segurança de uma nação……. Já não me aborreço com isso muitas vezes respondo sem nenhuma descrição para que as senhoras vejam que os maridos não compartilham da sua opinião. Em fim estou acostumada.
Muitas vezes vi senhoras ou suas filhas a saírem com homens que por eles não nutrem nenhum sentimento afectivo…. Mas a necessidade que ostentar no bairro o Mercedes ou o par de extensões que ele oferece……. Sempre me mantive calada ….. mas como dizem os brasileiros com uma pulga atrás da orelha…….
O tipo usa uma aliança de ouro tão grossa, mais tão grossa que parece xinguerenguere do meu sobrinho elas não vê ou simplesmente vê como um adereço decorativo que para elas não significa nada…….. Depois dizem que a prostituta.
No domingo passado fui a igreja e o sermão era sobre os pecados da carne……… o padre deu seu sermão como sempre cheio de moralismo e de arrependam-se……. Todas as senhoras e suas filhas olharam -me com cara de superioridade e moralismo, nem sei se essa palavra existe, sei que todos já passaram por isso ….. uma das senhoras levantou-se e orou em voz alta dizendo
- Senhor purifica esta pobre alma, mostre-lhe o caminho da luz, porque se continuar assim não poderemos continuar a fechar os olhos para tanta falta de moral, é uma vergonha para todos nos mesmo sabendo que se deitou com vários homens estar a que com famílias que tem o seu leito puro e longe do pecado, por isso senhor faça com que essa pessoa tome vergonha e saia da casa do senhor. As outras “Senhoras” só faltaram aplaudir de pé a oração da irmã.
Decidi também orar
Senhor que tudo vê e tudo sabe, uma mulher que se deita com um homem casado só porque precisa de um para de extensões podemos chamar de quê?
Outra que quando o marido vai trabalhar de noite, chama o vizinho padeiro para ler bíblia durante a noite podemos chamar de quê?
Uma mulher casada que passa mais tempo na casa paroquial a limpar a igreja junto ao pastor que esta sempre de trajes indecentes podemos chamar de quê .
Senhor todo poderoso peço perdão por todos os meus erros e peço também que dê forças aos maridos das prostitutas hipócritas a tomar as devidas medidas, porque se elas trabalham devem no mínimo ajudar nas despesas…. em nome do pai do filho do espírito santo amem.

Suzana Matilde Gaudêncio Zandamela



     Cancelar      


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 61641


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O fracasso das três gerações suzana zandamela
Crônicas O imigrante suzana zandamela
Crônicas O diabo não tem cara… suzana zandamela
Crônicas Os Caminhos da Vida suzana zandamela
Crônicas o genio da lämpada suzana zandamela
Crônicas Conversei com o sol suzana zandamela
Crônicas Conversei com o sol suzana zandamela
Crônicas O fracasso das três gerações suzana zandamela
Crônicas Medo do escuro suzana zandamela
Crônicas Por um pedaço de pão.. suzana zandamela

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 63.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Você acredita em Milagres? - Keiti Matsubara 62530 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62515 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62495 Visitas
Entrega - Maria Julia pontes 62490 Visitas
O Velho - Luiz Paulo Santana 62476 Visitas
Parada para Pensar - Nilton Salvador 62473 Visitas
A Voz dos Poetas - R. Roldan-Roldan 62471 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 62465 Visitas
Faça alguém feliz - 62455 Visitas
Mórbido - Maria Julia pontes 62446 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última