Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Anjo Escuro - Parte Dois.
Wellington Almeida

Resumo:
A sua parte mais sombria - a do caçador experiente - revestida pelo tênue disfarce de um humano.


Finalmente chego a um enorme campo, a fraca luz vinda de uma casa distante deixa-me levemente tranquilizada. Rapidamente, antes que meus olhos pudessem definir o que havia parado em minha frente, senti uma mão tocar na minha e levanta-la delicadamente.

Reconheci imediatamente os olhos que silenciosamente me comtemplavam, os penetrantes e misteriosos olhos azuis da cor do gelo, o olhar gelado que me queimava com sua fúria cada vez que me encontrava.

No entanto, uma insistente e saborosa lembrança perpassava em minha mente roubando-me descaradamente a tranquilidade que permanecia em meu coração: os lábios de Christopher tocando os meus, o gosto do desejo de senti-lo cada vez mais, misturando-se com a desenfreada adrenalina que corria nas minhas veias. Procurei escapatória, entretanto, não a encontrei.

Como em sonho onde se está tendo um horrível pesadelo acordei apavorada e mergulhei profundamente na intensa e angustiante realidade que era agora o meu presente.

Busquei uma forma de afogar-me em suas atordoantes verdades mais fui impossibilitada de continuar com um inesperado beijo vindo da perfeita criatura em minha frente, reforçando as memórias com a mais absoluta força.
Nossos lábios tornaram-se uma só carne, expelindo por meio de ambas as peles um embriagante perfume que me deixava exposta ao perigoso cheiro do pecado.

A tentação firmemente entrelaçada ao desejo de lhe possuir deixou tudo arriscadamente atraente aos meus olhos e ao astucioso coração do caçador brutal.


Naquele instante o que lhe revestia com uma proteção absurda foi bruscamente quebrado, como um espelho quando choca-se com o chão, deixando exposto para os todos á verdade, antes escondida por essa capa invisível. Os meus pensamentos agora organizados, conseguiram chegar a uma única conclusão do que era aquilo em minha frente; era sem sombra de dúvida um anjo, um perfeito e adorável anjo.


Por um único momento, a presa foi mais astuta do que o caçador aplicando-lhe o mesmo veneno que o paralisava e que lhe dava a oportunidade de matar, sem piedade, a indefesa presa. Os firmes e profundos olhos de Christopher deixavam transparecer a vulnerabilidade que o estava atingindo como um forte raio, então em sinal de perda uma triste e solitária lágrima escorreu de sua face angelical. O instinto em expulsar as lágrimas de seu rosto foi mais forte do que as perguntas que velozmente culminaram em minha cabeça. O impiedoso olhar do experiente caçador voltou, na mesma rapidez que sumiu, deixando claro que quem deveria sentir-se amedrontado era obviamente a presa por descobrir o segredo mais precioso de um assassino revestido pelo disfarce de um vulnerável cordeiro.

Christopher abriu então suas asas de glória, suas pontas eram traiçoeiramente cortantes como uma faca bem afiada, o intenso brilho provindo de seu belo corpo produzia uma cegueira insuportável aos olhos, que com a minha aproximação tornava-se uma luz fraca que permitia vê-lo perfeitamente.
Estava ali próximo o bastante de mim, meu Christopher; meu anjo, meu adorável anjo.



Biografia:
Meu nome é Wellington Almeida,nasci no estado de são paulo, mais fui criado no interior do Paraná. Onde com muito orgulho surge deliciosas histórias para entreter-me e me fazer flutuar nas maravilhosas facetas da escrita.
Número de vezes que este texto foi lido: 52831


Outros títulos do mesmo autor

Contos Antes De Conhecer meu Coração Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Sabores Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Com amor, sua Mãe Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - A RAZÃO DE TUDO É VOCÊ. Wellington Almeida
Romance CISNE DE VIDRO - VOCÊ ME AMA? VERDADEIRO OU FALSO? Wellington Almeida
Contos A criança e a Borracha Wellington Almeida
Contos Clandestinos - Há um lugar no seu coração ou em sua cama? Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - BEIJADA: PARTE DOIS. Wellington Almeida
Romance CISNE NEGRO - CAPÍTULO DOIS: BEIJADA. Wellington Almeida
Romance Cisne Negro Wellington Almeida

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 55.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69060 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57962 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57608 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55880 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55191 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55146 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55028 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54931 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54899 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54883 Visitas

Páginas: Próxima Última