Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Amor de verdade
mgpmelo


     Não consigo entender tuas ações e talvez não faço questão de entendê-las, principalmente a tua súbita vontade de está sempre submissa e diz está de mãos atadas ao amor que continuo a duvidar.
     Por que continua a dizer que teu coração está ligado ao dele? É uma mentira ele não está, afinal aquele que tú diz amar jamais sofreu nem metade do que sofreste, jamais entendeu a tua dor ou se importou com ela. Por que continua a sofrer inutilmente? Sei disso, tú também, porém camufla a evidente verdade com centenas de ilusões, onde acha que isso te levará?
     Essas lágrimas são resultados da tua confiança nele, teu amor jamais será correspondido, não do jeito que espera, sabemos disso não é? Então porque continuas a chorar se ele não te dá o mínimo valor, apenas uma mísera atenção nos momentos que lhe convém isso é o suficiente para ti? Se for, como mudaste, por quem? Por ele aquele que te trata pior que lixo e te machuca sem piedade sem se questionar que choras durante a noite, que não vale míseros centavos e que quando morrer nem terá o que os vermes comer porque ele está vazio e não será teu amor que o encherá de sentimentos, não será o teu amor que o salvará da própria solidão.
     Então desista. Isto que sentes não é amor de verdade e apenas uma réplica muito mal feita dele, tão mal feita que machuca a si própria dolorosamente. Não nasceste para sofrer tanto ,aliás, ninguém nunca nasceu para isso. Como podes aceitar tamanho tormento? Como podes apenas aceitar tudo com lágrimas nos olhos?
     Acorda, mulher! Isso não te levará a lugar algum, talvez apenas a ruína dos que sofreram por um falso amor, que mataram a si próprio por algo que podia ser superado facilmente por que, com certeza isso não é amor de verdade.

Número de vezes que este texto foi lido: 52842


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Motivos para existir mgpmelo

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 11 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O nosso amor já deixou de estar em compasso - Riz de Ferelas 1 Visitas
folhas de outono - Riz de Ferelas 1 Visitas
tão bom em encaixar peças e consertar engrenagens - Riz de Ferelas 1 Visitas
fragmentar - Riz de Ferelas 1 Visitas
eu ouvi seu coração - Riz de Ferelas 1 Visitas
eu não insisti em andar pelos campos da saudade - Riz de Ferelas 0 Visitas
estive buscando o horizonte de seus pensamentos - Riz de Ferelas 0 Visitas
um dia vamos colher rosas - Riz de Ferelas 0 Visitas

Páginas: Primeira Anterior