Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Audrey Hepburn ou Marilyn Monroe?
Carolline Milici

Não sei por onde começar, há tantas coisas que nela me chamam atenção, que já não sou mais capaz de descrevê-la. Muitos a trataram como objeto de consumo, a queriam como só mais uma bela joia para sua coleção, a fizeram esquecer que o brilho de seus olhos era mais intenso do que qualquer bem material nesse mundo. Houve uma época que vagabundos e lobos maus passaram por sua vida, houve também um tempo que caçadores se fantasiaram de príncipe para enganá-la.
Todos queriam sua doçura, mas fugiam de sua companhia.
Era basicamente a história do caixão de vidro. Ela calada, inerte e serena era mais rara do que com vida. Ela sofreu, chorou e, por algum motivo não sabia onde estava errando. Ela mudou, pediu desculpas, tentou concertar o erro, mas acontece que esse erro não a pertencia.
Ela só queria ser uma pessoa normal, só queria ser tratada como uma garota birrenta que não sabe pedir colo, que come de boca aberta e mesmo assim cheira à framboesas. Ela ainda não percebeu que há quem um dia a tratará do modo que merece ser tratada.
Eu? Costumo dizer que há dois tipos de beleza no mundo. Uma seria a Marilyn Monroe e, a outra a Audrey Hepburn.
A primeira é estonteante e irresistível aos olhos de quem vê, ela é uma droga contagiosa. A segunda é misteriosa e interessante, são poucos que a notam intensamente, quanto mais você se aprofunda mais quer descobrir, é o tipo de beleza rara no mundo ao qual muitas vezes é má interpretada pela falta de conhecimento em si. Então, meu caro, acho que você já pode ter uma ideia de quem ela escolheu ser no final das contas.


Biografia:
Carolline Milici, 21.
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Exposição Carolline Milici
Crônicas Quem disse que precisa morrer para morrer? Carolline Milici
Crônicas Meu armário é uma porta para Nárnia Carolline Milici
Poesias E, agora? Carolline Milici
Poesias Arriscar ou não arriscar? Carolline Milici
Músicas Relic Carolline Milici
Poesias Viver nas lembranças Carolline Milici

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 37 de um total de 37.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔴 Entre meias e gravatas - Rafael da Silva Claro 4 Visitas

Páginas: Primeira Anterior